Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde, venho pedir o vosso auxílio, pois ao conectar a NOSTV ao chromecast ele perde a conexão após 5 minutos de visualização. Antes que me façam as perguntas básicas... sim estou ligado na mesme rede Wi-Fi.
1- Em 8/3/2020 sou alertado por SMS da NOS informando estar a haver consumos excessivos que iriam já no valor de 91€. 2- No dia seguinte, dia 9, sou alertado novamente, de que o consumo já estava nos 179€, ameaçando suspensão de serviço se não pagasse através de MB com dados a serem fornecidos nesse SMS. Para esclarecimentos poderia contactar 16990. Importa esclarecer que pago a factura mensal por débito directo. 3- Liguei ao 16990 expondo a situação. Ao fim de alguns minutos acabaram por me informar não haver nenhuma anomalia, nem débitos da minha parte. Sugeriram não dar atenção a esses SMS’s. -4 Só que no dia seguinte, a 10 de Março, recebo da NOS novo SMS, informando que os meus consumos já iam nos 296€ e que estariam prestes a suspender o serviço se não efectuasse o pagamento. 5- Novamente em contacto com o 16990, tornando-me a informarem não existirem débitos meus e que não “ligasse” nada a esses SMS’s. 6- Entretanto tive necessidade de efectuar uma ligação através do fixo e ve
Boa noite os filmes do tv cine na app nos TV não estão fluidos, têm muitas paragens. Sou só eu?
Boa noite. Gostava de saber o porquê de a Série Infantil Butterbean's Cafe não aparecer no Nos Play. E se estam a pensar colocar.
Desde ontem que desapareceram uma série de canais como podem ver na foto. O que se passa?
Boa noite A data de limite de carregamento é um bocado estranha. Desde que instalei a aplicação que é assim, isto já ha uns bons meses
Os 10 GB não estão na página de saldo e não estão também no *111#
Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
Boa noite, sou cliente da nós play (nomeadamente filmes de terror), e infelizmente verifico que os filmes não são actualizados. Podem por favor colocar novos filmes? Ajudem nos a passar melhor estes tempos difíceis. Obrigada! Carla Pacheco
Meus Caros, Na impossibilidade de contactar a linha 16990, desligaram o apoio presencial. Vinha perguntar se vos está a acontecer o mesmo, ontem instalei a APP Nos e desde esta manha estou a receber SMS, de 10 em 10 m, da Nos a repetir que para defenir a sua pass utilize o codigo xxxxxx. Reparei tambem que na “actividade” da minha conta ha movimentos a partir dos EUA, Barcelos, etc. Sitios onde nao estive recntemente. Alguma ajuda?
Instalei no meu PC a aplicação NosTv, mas não consigo ver nenhum conteúdo, aparecendo o erro ID136. Como consigo resolver o problema??
Olá a todos Espero que todos estejam bem! Gostaria da vossa ajuda porque tento instalar a nos tv no telemóvel mas depois de instalada diz não estar o serviço associado. Na minha área cliente não consigo ver como resolver isto. Agradeço desde já a ajuda :)
O meu número é migrado da Vodafone. Quanto tento registar na App NOS diz que o número não é da NOS
Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor? Desde já, obrigada
boa noite! estou no estrangeiro consigo ver o NOS TV tem na mesma consumo
Estou a tentar registar o número do meu filho, para ativar os 10Gb de internet móvel no telemóvel dele, mas quando o tento fazer diz que o email tem que ser válido. Pelo que me parece, o número dele está associado ao meu email, mas como o meu também está e eu já fiz a ativação no meu, não consigo fazer no dele. O que posso fazer para registar o número dele com o email dele?
Boa noite, Na sequência da oferta dos 10Gigas fui informado que para ter acesso a oferta é necessario cada utilizador “activar” a sua oferta. Acontece que o outro numero que tenho associado a conta indica sempre utilizador não activo. Como posso ultrapassar essa situação ?Obrigado
Recentemente recebi uma mensagem a informar que teria direito a 10GB mês para usar na app Nos TV. Alguém sabe informar a quantas horas mensais correspondem esses 10GB? Recebemos alguma notificação ao atingir esse limite?
Instalei a APP nos NET e não consigo fazer nada. Dá erro. Não consegue ligar ao router. Nem pela app nem pela aminhanetnos. Tenho um power router 4.0 preciso aceder ao router para ligar um repetidor de sinal.
Boa tarde, Qual a razão de a nos ter desactivado canais com por exemplo o Travel na app nostv? Estão mesmo a pedir que mude de operador.
Gostava de saber porque não consigo ver a nostv na Suíça alguém sabe me responder Obrigado
Boa noite. O meu portátil instalou uma atualização e "desapareceram" alguns programas e um deles foi o NOS SAFE. Ao tentar reinstalar o anti virus fui surpreendida com uma mensagem a dizer que o meu dispositivo não reunia os requisitos necessários. Tenho o Windows 8...terá a ver com isso?!
Bom dia, segui os passos disponíveis para ter acesso a um código, afim de poder usar a App NOS Telefone. link: nos.pt/nostelefone “Como começar a usar Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação (...)” a verdade é que não aparece essa opção na área de cliente. Conhecem alguma outra maneira de ter acesso a esse código pff. aguardo feedback, muito obrigado
Estava a ver o filme na APP “ O corpo da mentira” e fiquei pendurado. Que treta e esta?
Boa tarde, realizei uma compra de bar pela app e quando me dirigi ao bar do cascaishopping para a levantar fui informado que tinha de estar na fila. Na minha opinião não faz sentido estar na fila para levantar um produto já pago. Devia haver um ponto de levantamento próprio para compras de bar feitas pela app. aguardo comentários. cumprimentos Diogo Travassos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.