Skip to main content
Header
Resposta

NOS TV

  • October 7, 2020
  • 7 comentários
  • 66 visualizações

Boa Noite, no meu pacote tenho as Sport Tv todas, e estou a utilizar a NOS TV, por me encontrar ausente de casa, no entanto, não se encontram disponíveis na NOS TV

Melhor resposta por Ana P.

@Elisa Costa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisa Costa

O pack Sport TV subscrito é o multiscreen? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:  

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2020

É sim senhora.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2020

@Elisa Costa

Quando tenta aceder aos canais qual é a mensagem de erro que lhe surge?

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2020

Não da mensagem de erro apenas diz que não está disponível, e que se eu quiser aceder tenho que ligar ou ir ao site, consigo aceder a todos os meu canais, incluindo tvcines, no entanto, sport tv não consigo.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 7, 2020

@Elisa Costa

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2020

Sim senhora, acabei de enviar :blush:


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2020

Bom dia @Elisa Costa
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado