Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.
Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.
Qual foi o numero que facultou à NOS aquando da contratação dos seus serviços ?
Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.
Qual foi o numero que facultou à NOS aquando da contratação dos seus serviços ?
Título de residência (Também não funciona)
Não funciona na app mas também não funciona na sua Área de Cliente ? Não tem os serviços registados na Área de Cliente ?
Não funciona na app mas também não funciona na sua Área de Cliente ? Não tem os serviços registados na Área de Cliente ?
Exato. Tanto na APP quanto na área de cliente, não vejo nenhum serviço associado e nem consigo associar um novo serviço
Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?
Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?
Pacote com televisão
Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?
Pacote com televisão
Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?
Pacote com televisão
Obrigado, já fiz esse procedimento. Ele pede o número de cartão cidadão + contribuinte. Não tenho cartão do cidadão.
Já tentei inserir o título de residência, o passaporte e até mesmo o contribuinte ao invés do cartão do cidadão. Não é aceito.
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador ajudá-lo-à nesse processo ou, em alternativa, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para aqui:
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá Ana. Já o fiz. Obrigado!
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.