Header

Telecomando Nos Tv app

  • 27 September 2020
  • 1 comentário
  • 75 visualizações

Boa noite, antes de mais parabéns aos desenvolvidores e à NOS , graças á app continuo com o serviço ativo pois posso usufruir dele desde França por uma box android ligada à tv. Foi então que deparei com a situação de mudar de canal, não é facil porque a app não tem a detecção da mudança de canal através de um telecomando, telecomando que cada box android tem incluído. Sei que isso é possível fazer, existem apps que o detetam como o Kodi, resta agora aos desenvolvidores conseguirem meter esse sistema na app e claro a NOS permitir essa funcionalidade, será mais uma boa funcionalidade. 

Benefícios? Uma solução para os emigrantes , uma maneira para manter os emigrantes mais jovens a continuar a ter contrato ativo com a NOS, em vez de optarem por a iptv para ter os canais todos portugueses, que acreditem aqui não falta gente que tenha iptv. Sejam espertos NOS. 

Obrigado 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor_Vilaca

Agradecemos a sua sugestão, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço de TV da NOS.:blush:

Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv.

Obrigada 

Comentário