Fiz uma renovação do contrato recentemente em Março, uma das clausulas a que chegamos no acordo seria que teriamos direito gratuítuo à Nos Play. Este mês na nossa factura para além do preço base, foi adicionado o preço da Nos Play, o que difere daquilo que se tinha combinado. Queria cordialmente pedir se fosse possível encontrar uma solução a este assunto.
Cumprimentos,
Mauricio Landos.
Página 1 / 1
@Mauricio Daniel Flores Landos Boa noite, se após a renovação lhe ativaram o NOS Play, em principio parece ser o brinde pela aceitação da nova fidelização. Para confirmar se essa oferta consta no seu novo contrato, deve proceder à consulta do mesmo, na sua Área de Cliente. No separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra.
@Mauricio Daniel Flores Landos Boa noite, se após a renovação lhe ativaram o NOS Play, em principio parece ser o brinde pela aceitação da nova fidelização. Para confirmar se essa oferta consta no seu novo contrato, deve proceder à consulta do mesmo, na sua Área de Cliente. No separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra.
Não foi um “brinde”, confirmei mais do que uma vez, varias vezes até, que o serviço iria estar incluído duranto os dois anos de fidelização. Na chamada que autorizei para gravar está registado isto.
No separador indicado não me aparece o Comprovativo de Compra.
@Mauricio Daniel Flores Landos Boa noite, se após a renovação lhe ativaram o NOS Play, em principio parece ser o brinde pela aceitação da nova fidelização. Para confirmar se essa oferta consta no seu novo contrato, deve proceder à consulta do mesmo, na sua Área de Cliente. No separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra.
Não foi um “brinde”, confirmei mais do que uma vez, varias vezes até, que o serviço iria estar incluído duranto os dois anos de fidelização. Na chamada que autorizei para gravar está registado isto.
No separador indicado não me aparece o Comprovativo de Compra.
Olá @Mauricio Daniel Flores Landos,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A minha fidelizacao terminou no início do ano e fui contactada por um colaborador da NOS, com o intuito de renegociar o contrato e assim renovar com esta operadora.
Assim foi, foram revistas as condições do contrato é uma das ofertas foi o serviço NOS PLAY gratuito durante os próximos 24 meses… acontece que que em Junho detetei que me estava a ser cobrado 7,50€ por mês referente ao NOS PLAY!!!
Já contactei várias vezes a linha de apoio e têm feito o crédito na fatura seguinte mas hoje, por detetar mais uma fatura a ser cobrada com valor, liguei para a NOS onde a Sra. Sara Monteiro me disse não ser possível fazer novamente o crédito porque já tinha sido feito anteriormente !
É, no mínimo, inadmissível! Estou muito insatisfeita com a NOS e com esta situação. Caso não resolvam esta situação irei proceder à renúncia do contrato, acusando a NOS de má fé por ter procedido às alterações do contrato de forma unilateral e não assumirem o erro e não devolverem o que cobram indevidamente.
@GoncalvesVânia Boa tarde, infelizmente o seu caso é uma situação recorrente, oferecem tudo a todos para conseguirem mais um contrato e mais uma comissão. O envio do seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum ajudará a moderação a ter acesso ao seu contrato e se possível, dar a sua ajuda no sentido de lhe ser atribuido o NOS PLAY durante o periodo oferecido pelo comercial. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
@GoncalvesVânia Boa tarde, infelizmente o seu caso é uma situação recorrente, oferecem tudo a todos para conseguirem mais um contrato e mais uma comissão. O envio do seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum ajudará a moderação a ter acesso ao seu contrato e se possível, dar a sua ajuda no sentido de lhe ser atribuido o NOS PLAY durante o periodo oferecido pelo comercial. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
@Jose Rodrigues está visto que o problema não é a NOS em sim, mas os operadores que contratam que fazem tudo por tudo para ganhar comissões de venda e das renegociações.
Enganam os clientes ou não fazem os registos com a devida atenção. Não querem trabalhar para a NOS que cedam o lugar que existe muita gente no desemprego.
@Renato Gomes Boa tarde, é verdade, neste momento é o que se está a passar, pessoas sem escrúpulos não informam os cliente do que irão perder ao alterarem os seus contratos e prometem tudo e mais alguma coisa a troco de ACEITAR. A Operadora sai muito descredibilizada deste processo. Os clientes e cada vez mais, querem rescindir e ninguém atua no sentido de pôr termo a este abuso por parte das pessoas que ligam a qualquer hora do dia ou da noite com uma insistência tal que mesmo que não queira o cliente se vê forçado a ACEITAR para se ver livre do vendedor.
Olá a todos,
@GoncalvesVânia, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.