Skip to main content
Header
Kilobyte
June 17, 2020
Pergunta

Conta ID diferente da minha

Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?

10 Comentários

June 17, 2020

@Luís Filipe Miranda , é o administrador da conta? Quantos pacotes de serviços estão registados na conta? Já tentou a funcionalidade “Gerir apps NOS” na Área de Cliente?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Miranda, 

O @C24XXXX201 fez questões pertinentes e que o pode ajudar a solucionar a questão. :wink:

Sugerimos ainda que, por favor, experimente o acesso ao login.nos.pt. Garanta que os dados estão correctos no NOS ID. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 21, 2020

Já fiz isso tudo e continua igual... 

Na app da nos na parte da tv diz sem informação, tento meter os meus dados e diz que não tenho serviços a registar, mas na página principal aparece minha informação 

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @Luís Filipe Miranda, 

Para além do user principal da área de cliente NOS, tem associados mais utilizadores à mesma? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 22, 2020

Olá boa tarde…

Não tenho mais ninguém 

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

@Luís Filipe Miranda, 

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 10, 2020

Boa tarde , a mim aparece-me a mesma coisa. Aparece-me a conta de outra pessoa mas não entendo porquê se é a primeira vez que estou a aderir a um pacote. 

Gostaria que me pudessem ajudar a solucionar o problema. Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Frederico Beito de Sousa, 
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 11, 2020

Já enviei 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2020

Agradecemos a sua mensagem, @José Frederico Beito de Sousa. 
    Vamos responder o mais breve possível. 
    Obrigado