Header
Pergunta

Conta ID diferente da minha


Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?

 


10 Comentários

@Luís Filipe Miranda , é o administrador da conta? Quantos pacotes de serviços estão registados na conta? Já tentou a funcionalidade “Gerir apps NOS” na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Miranda

 

O @C24XXXX201 fez questões pertinentes e que o pode ajudar a solucionar a questão. :wink:

Sugerimos ainda que, por favor, experimente o acesso ao login.nos.pt. Garanta que os dados estão correctos no NOS ID. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

 

Já fiz isso tudo e continua igual... 

Na app da nos na parte da tv diz sem informação, tento meter os meus dados e diz que não tenho serviços a registar, mas na página principal aparece minha informação 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Filipe Miranda

Para além do user principal da área de cliente NOS, tem associados mais utilizadores à mesma? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá boa tarde…

Não tenho mais ninguém 

Reputação 7
Crachá +6

@Luís Filipe Miranda

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde , a mim aparece-me a mesma coisa. Aparece-me a conta de outra pessoa mas não entendo porquê se é a primeira vez que estou a aderir a um pacote. 

Gostaria que me pudessem ajudar a solucionar o problema. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Frederico Beito de Sousa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @José Frederico Beito de Sousa
Vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado 

Comentário