Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2020
Respondido

Botão de Voltar não tem a função que deveria no Youtube

Esta noite a minha box da UMA fez uma actualização à APP do Youtube, em que ficou com uma aspecto diferente, com uma apresentação mais parecida com a página do Youtube.

Até essa mudança tudo bem, o problema é que quando abro um video, não há maneira de voltar à página principal da APP, porque o botão voltar não tem essa função, aliás, nem esse botão nem nenhum outro. A única opção é sair da APP pelo botão menu e voltar a entrar novamente.

Agradeço qualquer ajuda que possa ser dada.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Eduardo Neves e @Twin:slight_smile:
Ante de mais, damos as boas-vindas ao @Twin:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido. Pedimos que nos confirmem a versão do software da vossa box, por favor. Podem consultar esta informação através das definições, no menu da Box. 
Obrigado

21 Comentários

Megabyte
October 8, 2020

Bom dia, realmente não se entende. Também não encontrei função de voltar para trás, sendo que a única hipótese é voltar ao menu UMA e entrar na aplicação e ver novamente publicidade para poder ver um vídeo. Talvez seja essa a intenção.

Cumprimentos

Os melhores cumprimentos, Eduardo Neves
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 8, 2020

Olá @Eduardo Neves e @Twin:slight_smile:
Ante de mais, damos as boas-vindas ao @Twin:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido. Pedimos que nos confirmem a versão do software da vossa box, por favor. Podem consultar esta informação através das definições, no menu da Box. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TwinAutor
Kilobyte
October 8, 2020

Olá @Eduardo Neves e @Twin:slight_smile:
Ante de mais, damos as boas-vindas ao @Twin:grinning:

Obrigado

Obrigado Mário, felizmente é a primeira vez que precisei de recorrer ao fórum para pedir ajuda.

Em relação às versões de software:

UX: 1564411188;

MW: 3-2-1030;

Obrigado desde já.

TwinAutor
Kilobyte
October 8, 2020

Bom dia, realmente não se entende. Também não encontrei função de voltar para trás, sendo que a única hipótese é voltar ao menu UMA e entrar na aplicação e ver novamente publicidade para poder ver um vídeo. Talvez seja essa a intenção.

Cumprimentos

A questão da publicidade ainda é pior, antes se houvesse publicidade a meio de um video, o vídeo não continuava depois, mas bastava carregar na seta direita e o vídeo continuava, agora não retoma de maneira nenhuma.

Cumprimentos

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

@Twin

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Verificamos que a sua box necessita de ser atualizada para uma versão mais recente. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 8, 2020

Boa tarde, em anexo a imagem com a informação da versão do software da minha Box. Desde já o meu obrigado.

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

Olá @Eduardo Neves

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que efetue uma reposição de valores originais e teste novamente, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
October 8, 2020

Boa noite, fiz a reposição dos parâmetros originais e a situação se mantém.

Aparece na aplicação do YouTube um botão"voltar" mas algo me escapa pois não sei como o ativar.

Antes da reposição já aparecia o referido botão.

Obrigado

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

@Eduardo Neves

Seria possível partilhar connosco uma fotografia da forma como aparece, por favor? 

Obrigada

Megabyte
October 9, 2020

Boa tarde, em baixo a imagem do botão que não consigo usar:

Não consigo voltar ao menu da aplicação YouTube, sendo que o carregar no menu do comando direcciona-me para a UMA e o "voltar" no comando não ativa o voltar no YouTube.