Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Sugerimos ainda que, por favor, experimente o acesso ao login.nos.pt. Garanta que os dados estão correctos no NOS ID.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Já fiz isso tudo e continua igual...
Na app da nos na parte da tv diz sem informação, tento meter os meus dados e diz que não tenho serviços a registar, mas na página principal aparece minha informação
Olá
Para além do user principal da área de cliente NOS, tem associados mais utilizadores à mesma?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá boa tarde…
Não tenho mais ninguém
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde , a mim aparece-me a mesma coisa. Aparece-me a conta de outra pessoa mas não entendo porquê se é a primeira vez que estou a aderir a um pacote.
Gostaria que me pudessem ajudar a solucionar o problema. Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei
Agradecemos a sua mensagem,
Vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.