Skip to main content
Header

Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info. 

 

 

 

 

Caro Mario P.

o que poderei dizer sobre o assunto

é que depois de ja ter telefonado 3 vezes e estar mais de 1 hora ao telefone com uma pessoa que depois envia a chamada para um técnico especialista como lhe chamaram,que tentou actualizar o router sem sucesso,la agendaram a troca do ruter com a ida de tecnico ao local .essa marcação ficou para dia 30 set ,quase no fim do prazo da hora marcada recebi sms a informar que não era possivel a ida do tecnico e que ligariam a agendar novamente.claro nunca me telefonaram .hoje dia 2 out la voltei a ligar ,ja gastei mais em telefone que a mensalidade e voltaram a agendar para dia 5 .vamos ver.só acredito vendo.

espero que tenham alguma atenção,na mensalidade ou outro docinho qualquer ,que de facto estou bem amargo.

dese dia 16 setembro acho eu que andamos nesta vida,mas a mensalidade,nunca falha a meu favor.


Olá @pamg

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Entretanto, já recebeu o técnico na sua residência? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário