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Após 4 meses de utilização dos serviços NOS UMA, contínuo sem acesso à aplicação Fox Play decisiva para a escolha deste operador. Na instalação dos vossos serviços, o técnico não foi capaz de instalar esta aplicação prometendo a resolução do problema remotamente. Tal não foi cumprido. Hoje contactei com uma operadora de manhã que me confirmou que o serviço não estava ativado mas que me informou que o iria ativar e que este estaria disponível dentro de algumas horas. Tal não foi cumprido. Durante a tarde voltei a utilizar a linha de apoio, contactei com outro operador que pediu para reiniciar a box e, após tudo se manter igual, me informou que teria de esperar até dia 22 de agosto por um serviço ao qual tenho direito! Por fim, voltei a contactar outra colaboradora NOS que exigiu que aguardasse até dia 22. Isto é inaceitável! Uma colaboradora argumentou que era um serviço gratuito mas a verdade é que, para ter acesso à FOX play, tenho de ter serviços NOS, logo considero que a enorme fatura que pago todos os meses me dá o direito de aceder a este serviço “gratuito” e que faz parte do contrato assinado. Volto a frisar que não tenho este serviço há 4 meses e nenhum dos 3 colaboradores com que falei me conseguiu resolver o problema. A app FOX play foi o que me fez adquirir os serviços da NOS e se não tenho acesso a esta, parece-me justo que deduzam o seu valor na fatura desde o momento da instalação. Gostaria de encontrar uma solução rápida para este problema.

De qualquer das formas, concluo que o atendimento e serviço da NOS se encontra aquém do esperado. Porque é que tenho de esperar mais 48 horas por um serviço que deveria ter desde o momento da instalação?

Basicamente o que está a acontecer é que não tiveram capacidade de resposta e enviaram o caso para a 2º linha técnica. A 2º linha técnica tem de contactar a senhora e normalmente o prazo anda por volta das 48h. Derivado a outros clientes estarem já antes da senhora.

Mas basicamente a senhora deve ter a box uma v2, a aplicação da fox está com um problema e neste momento não está a funcionar. é geral e tem de aguardar pela resolução. É esta a resposta que lhe vão dar.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Goncalves

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se ao aceder às apps, se, esta em especifico, não aparece. 

Obrigado. 


Bom dia! Não a app não aparece. Está informação já e do vosso conhecimento. Além do técnico que fez a instalação do equipamento que não conseguiu que a app aparecesse, já reportei a 3 colegas seus. Tenho duas contas convosco Com a mesma morada. Este problema é no segundo esquerdo.


Continuo, depois de muitos contactos e mensagens enviadas à Nos sem solução para esta questão?

Que serviço é este? Uma vergonha


Olá @Silvia Goncalves
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Depois da minha última mensagem neste fórum, recebi mais um telefonema da Nós a informar que até dia 28 de Setembro teria a aplicação disponível. Mais uma vez mentiram. Hoje é dia 29 e continuo sem a aplicação. Este comportamento desonesto por parte da NOS é indescritível. Não tem qualquer respeito pelo cliente.


Não é mentir nem desrespeito. Existe um problema geral e houve uma suposta previsão que fosse dia 28. Apenas não conseguiram resolver ainda.


É mentir sim e desrespeito. Se não podem assegurar os serviços, não os deveriam promover quando vendem os contratos. Desde início de Maio, há 5 meses, que me comunicam ‘supostas previsões’. É, também, uma enorme falta de profissionalismo e desonestidade.


Olá @Silvia Goncalves
Lamentamos o que nos conta. 
No entanto, para a podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


Boa tarde! Agora para que possam resolver o problema tenho de enviar mais uma msg?? Estimado Sr, a NOS sabe perfeitamente qual é o meu problema é nada faz para o resolver. Já falei com mais de 10 colaboradores da NOS de diversos serviços, já me desloquei às vossas lojas, já enviem mensagem para o provedor! Ainda me está a pedir para enviar mais mensagens, depois de 5 meses sem activar uma app? Só pode estar a brincar


Olá @Silvia Goncalves
Compreendemos. No entanto, para a podermos ajudar, por aqui, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada com os seu dados, por favor. 

De outra fora, não conseguimos consultar a sua conta de cliente e ajudá-la. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.


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