Após 4 meses de utilização dos serviços NOS UMA, contínuo sem acesso à aplicação Fox Play decisiva para a escolha deste operador. Na instalação dos vossos serviços, o técnico não foi capaz de instalar esta aplicação prometendo a resolução do problema remotamente. Tal não foi cumprido. Hoje contactei com uma operadora de manhã que me confirmou que o serviço não estava ativado mas que me informou que o iria ativar e que este estaria disponível dentro de algumas horas. Tal não foi cumprido. Durante a tarde voltei a utilizar a linha de apoio, contactei com outro operador que pediu para reiniciar a box e, após tudo se manter igual, me informou que teria de esperar até dia 22 de agosto por um serviço ao qual tenho direito! Por fim, voltei a contactar outra colaboradora NOS que exigiu que aguardasse até dia 22. Isto é inaceitável! Uma colaboradora argumentou que era um serviço gratuito mas a verdade é que, para ter acesso à FOX play, tenho de ter serviços NOS, logo considero que a enorme fatura que pago todos os meses me dá o direito de aceder a este serviço “gratuito” e que faz parte do contrato assinado. Volto a frisar que não tenho este serviço há 4 meses e nenhum dos 3 colaboradores com que falei me conseguiu resolver o problema. A app FOX play foi o que me fez adquirir os serviços da NOS e se não tenho acesso a esta, parece-me justo que deduzam o seu valor na fatura desde o momento da instalação. Gostaria de encontrar uma solução rápida para este problema.
De qualquer das formas, concluo que o atendimento e serviço da NOS se encontra aquém do esperado. Porque é que tenho de esperar mais 48 horas por um serviço que deveria ter desde o momento da instalação?