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Pergunta

Nos TV no telemovel


Boa noite nunca tive problemas em aceder e ver os canais disponíveis, hoje ao aceder a aplicação no meu telemóvel aparece a seguinte mensagem, não conseguindo ver o conteúdo em qualquer canal, o que se passa? 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Amália

Sugerimos que atualize a app. Faça login e logout e, de seguida, teste novamente o acesso, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Feito o problema mantém se com a mesma mensagem! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 8 de outubro de 2020

Olá @Maria Amália
Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 8 de outubro de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Maria Amália
Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, 

 

Tudo feito o problema mantém-se já tentei abrir sessão noutro dispositivo e o problema mantém se portanto não se trata de um problema com os dispositivos.

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de outubro de 2020

@Maria Amália

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário