Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
boa tarde. Como se pode aceder ao NOS Kids sem wi-fi?só consigo em casa!disseram-me que poderia aceder fora de casa, mas não me tem sido permitido!!!obrigado
Olá .Reparei que foi adicionada a série FRINGE ao NOS Play, no entanto a primeira temporada tem apenas 10 episódios disponíveis (são 20) e na segunda temporada falta o episódio 23.https://m.imdb.com/title/tt1119644/episodes/?season=1Obrigado ;)
Subscrevi a oferta que foi anunciada durante o final do mês de Setembro/inicio de Outubro. Tenho um Voucher para utilizar que é válido por 30 dias após a escolha. Porém, não sei a data limite do mesmo porque não me lembro quando o fiz. Como poderei saber essa informação?
Olá. Ontem estava a ver o filme Red2 no canal nos studios e o fime não está completo, termina a meio. É normal isto acontecer? Devo reclamar? Obg.
Boa noite, Tenho Nos 5 e goataria de saber se posso utilizar a APP Nos Tv com recurso a um wi-fi diferente do que está no contrato ou se tem algum custo?
Bom dia, Sou cliente Nos e vivo neste momento numa das Ilhas do Canal, Reino Unido. Tenho de pagar todos os meses este serviço de TV-Net-Telefone, mas não o uso durante 10 meses do ano. Instalei recentemente a app NOS TV, mas não consigo ver nada, porque a minha ilha-Guernsey- não pertence à UE. É extremamente injusto que se pague um serviço e do qual não consigo usufruir. Para quando prevêem alterações? Há neste momento alguma forma de eu poder aceder ao serviço online via pc ou android? Obrigada e feliz Páscoa! Sandra Nogueira
Ola obrigada. A minha questão é a seguinte. Sou cliente Nos em Portugal mas estou de momento na Alemanha e para aceder à aplicação NosTv no iPhone que adquiri aqui e tive que mudar o país para portugal e depois pedem dados de pagamento e pus o meu numero de telemovel e morada. A minha questão é: Vou ter que proceder a algum pagamento? Ou verificar algum valor extra na factura?
Boa noite , escolhi na oferta da app da nos da a oferta de um filme no videoclipe , mas está escolha foi feita antes de necessitar um equipamento novo . Queria por isso trocar a oferta pelo voucher será possivel ? Já sou cliente nos a mais de 10 anos e nunca me deram um voucher para adquirir equipamentos,já que para novas adesões oferecem telemóveis e televisões poderiam de vez em quando oferecer pelo menos uns vouchers .
Boa tarde, ultimamente não consigo usar a aplicação NosTv. Uso a aplicação no Ipad2, com software actualizado até a última versão, 9.3.5. Alguma solução ?Obrigado
Boa tarde, sou cliente satélite, podem, por favor, juntar os canais Eleven Sports de forma consecutiva na Nos TV? É muito aborrecido ter três canais juntos e, muitas posições depois, os outros três.
Por razões que me são alheias, deixei de ter o serviço Nos Tv no meu browser Firefox … Tudo estava funcionando, agora dá não dá sinal de stream, fica em loop constante, sem ter feito sequer nada em termos de opções. Já tentei reinstalar o browser, mas, o problema persiste. Tendo em conta que este browser é mais eficiente em termos de memória, utilizo-o para ter acesso ao serviço de TV no computador. Há algo que possa fazer que não implique ter de instalar browser diferente ?
Boa tarde, Através da app para iOS tenho um erro de acesso assim que abro a aplicação com o código de erro “ID 07” e não me deixa entrar na app. Através do site aminhanet.nos.pt também não consigo acesso pois tenho um erro “Atualizar ou Fechar” e não passa daí. Como resolvo qualquer um deles para alterar a minha SSID e password Wifi? Obrigado
bom dia, eu instalei hoje a App NOS e iniciei sessão, mas existe um número vinculado à minha conta de alguém que não conheço e não consigo tirá-lo, eu sou de setubal e o número é de Monte Gordo, podem ajudar-me por favor?
Olá. Até á pouco tempo tinha acesso á NOS TV na União Europeia à partir do meu iPad. Agora já não funciona. Mesmo usando Portugal como região nas definições, quando vou ao Provedor de TV do IOS, não encontro a NOS, só encontro operadores locais. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Ofereceram-me o serviço de Nos Play por dois meses, oferta que aceitei de bom grado. No entanto, se a ideia é aliciarem novos clientes para este serviço, o objectivo sai ao lado, porque é, a meu ver, um serviço péssimo. Passo a esclarecer: - A pesquisa de séries e filmes é pouco intuitiva e laboriosa. - Se iniciamos uma série, nas próximas visualizações o utilizador tem que pesquisar novamente a série, no meio de uma panóplia de hipóteses. Isto era tão fácil resolver com um "continuar a ver". - Grande parte das séries que estão disponíveis no Nos play passam, ou já passaram recentemente, nos canais de cabo. - Muitas séries disponibilizadas não têm as temporadas todas. - Há pouca variedade de filmes e a maioria são filmes antigos e que passam na TV frequentemente. Melhorem os serviços. Se não são capazes, então dêem aos clientes a possibilidade de assistirem à Netflix.
Lost (perdidos) saiu da Nos? não consigo encontrar era a série que eu acompanhava
Olá! Gostaria de saber se é possível assistir ao canal PFC na aplicação NOS TV, visto que possuo o canal na minha box e não consigo o acesso pela aplicação. Desde já, Muito Obrigado. Igor Costa
Recebi 2 sms a dizer que tinha uma oferta na App. A verdade é que não vejo nada. Brincadeiras não sff. Obrigado.
Olá a todos, no dia 6 deste mês, Outubro 2020, recebi esta SMS “Informamos que, ao descarregar a App NOS até 11 de outubro, tem uma oferta para si. Descarregue a app em nos.pt/appnos” a questão é, há ou não oferta!? Qual!? Onde se vê!? 😉 Obrigada.
Vieram cá instalar hoje a fibra em outra morada. No entanto, já tinha na outra morada, o serviço satélite.Já utilizava o NOS TV, no entanto, sem a possibilidade maior: as gravações automáticas.Agora que aderi à fibra, já não era suposto ter acesso a essas funcionalidade?
Bom diaAlguém me pode dizer a configuração correcta do APN no smartphone para que o plafon do APP NOS não seja descontado no da INTERNET MÓVEL.Obrigada
Olá, Bom dia!Nós somos a Rádio TugaNet.Somos portugueses mas estamos a emitir desde Londres.Os nossos estudios estão bem equipados e o nosso som está acima da média. Podem comprová-lo ouvindo a nossa rádio em www.tuganet.fm ou nas nossas apps(Android)https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro(Apple)https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=ptGostariamos de saber como podemos incluir a nossa rádio na vossa lista?Obrigado.A equipa da Rádio TugaNet
Boa tarde Tendo o pacote da Iris "Cinco_2 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB" deixei de ter acesso à aplicação Íris share. Segundo informação recebida da NOS está aplicação foi descontinuada, o que me parece ser uma falha contratual, além de não ter sido previamente informado. Alguém nas mesmas condições? Cumprimentos
Boa noite, registei os dados do meu avô no site e na app nos está tudo bem, mas na app nos tv aparece a conta de outra pessoa que não tem nada haver com meu avô, e eu estou a utilizar o pacote de TV dela... Como é possível alterar isso?
Baixei a APP.Como posso obter os meus bilhetes de cinema gratuitos?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.