Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde, tenho Internet móvel de 30 gigas já associado ao pacote que tenho e gostaria de saber se gasto dados quando vejo nos TV ou Nos play, obrigado.
Boa tarde, Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido. Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar? Obrigada
Bom dia. Todos os dias uso a aplicação para ver programas gravados. Acontece que mesmo numa gravação de tempos a tempos a aplicação pára como se estivesse a fazer loading. Sabem se isto é normal? Obrigado.
Boa tarde! Recebi na passada a 5feira uma SMS da NOS em como tinha um presente para solicitar até dia 30 de Junho na app. Logo no mesmo dia fui á mesma e escolhi o aluguer gratuito de 3 filmes em 3 meses. Foram dados códigos promocionais na app. Ao voltar nao sei onde estão os códigos. Não recebi nem por SMS nem por email. Podem ajudar-me e indicar onde posso conferir os códigos. Grata desde já. 🙏
Bom dia. Os dispositivos que não suportam os GSM não conseguem abrir esta aplicação. Porquê? São dispositivos que a NOS tem à venda, i.e. Huawei P40 Pro Agradeço comentários da NOS.
Tenho 3 moradas de família com o serviço NOS instalado (2 UMA + 1 Iris), reunidas numa única conta cliente. Com o meu NOS ID consigo aceder aos conteúdos da box da minha morada, no entanto pretendíamos que os vários utilizadores do serviço tivessem um NOS ID próprio que pudessem associar à sua box, nomeadamente para aceder aos conteúdos via app Nos TV. Como é possível criar outros utilizadores?
Boa noite. Adquiri no passado sábado um serviço de net, TV e telefone. Sei que o cartão nos é em formato digital e já me aparece na área cliente o número. No entanto não consigo aceder ao nos telefone. Pede me um código que até hoje não recebi. Na área cliente os 3 serviços estão ativos. Alguma sugestão?
Comprei um tlm para o meu filho de 10 anos e estou a ver qual o tarifário mais indicado. Sou cliente NOS em casa, mas não queria que, ao contratar o tarifário do meu filho, me fidelizasse de novo por mais dois anos. Quais os tarifários e como fica a questão da fidelização?
Boa tarde, Recebi dois vouchers cinemas NOS numa prova de produto. A validade terminava a 31/03/2020, mas a COVID levou ao encerramento dos cinemas antes desse prazo e impossibilitou a sua utilização. Têm alguma contingência prevista para esta situação ou perdi os vouchers? Obrigado, José Macário
Tenho instalada a última versão da NOS TV 9.17.1 em Samsung 8+ com Android 9. Quando faço streaming da app para o Chromecast, o streaming pára constantemente, mesmo com velocidades de download superiores a 50Mbps. Isto não acontece quando utilizo cabo do telemóvel para a porta hdmi da TV nem quando faço streaming Netflix mesmo em HD, do mesmo telemóvel para o mesmo Chromecast.
Boa tarde Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem. Se me pudessem ajudar agradecia.
Os aditivos App funcionam muito mal, fico sem internet e não consigo usar o saldo que tenho para as app, acho q é só para enganar, umas vezes desconta desse saldo outras vezes nao
Tenho uma segunda casa e há cerca de 2 anos comprei um hotspot canguru com carregamentos livres e acedia aos nos tv pelo computador, sempre sem problemas. Há cerca de 1 mês em conversa com a Nos propuseram-me um valor fixo de 15 €, associado ao pacote já existente, com NET ilimitada e começaram os problemas. A Nos tv sempre a parar, má definição e não resolvem o problema. O Hotspot é o mesmo, só mudou o cartão. Já estou cansada de ligar e isto é indecente porque a minha fatura mensal é mais de 100€ e estou a pagar um serviço sem qualidade.
A questão é a seguinte, tenho a app da nos e não consigo ver os consumos dos telemóveis associados. Qual será o motivo?
Boa tarde. Há uma semana que é impossível ver Baby Tv através do Chrome Cast. Se estabelecer o Cast com o tlm, o ecrã fica preto, a imagem não aparece, mas a barra de progressão indica que está em modo Play, nem sequer está a “roda” como se estivesse ainda a carregar. Quando tento fazer o Cast a partir do computador, ao fim de 15 minutos, surge erro ID 133. Já verifiquei o erro e segui todos os conselhos do fórum: encerrei as sessões em todos os aparelhos que pudessem ter feito cast, mudei a palavra-passe, mas continua tudo igual. O problema é apenas com o canal Baby Tv. Os outros vejo sem problemas (apesar de a Sic Notícias estar com interrupções). Desde já obrigado pela ajuda.
Boa tarde, Gostaria saber como posso consultar o consumo da minha NET móvel. Na aplicação aparecem apenas os consumos dos dados moveis. Obrigada.
A App Nos TV só funciona mesmo para Smartphone, para Laptop PC é esquecer porque passa o tempo a soluçae
Fiquei sem saldo para a net no telemóvel , mas ainda tenho 15 gigas para apps nos, então porque não consigo ver a nos tv?
Boa tarde, recebi 3 mensagens sobre uma compra de serviço de votação. Gostaria de saber a que isto se refere e porque estão a cobrar. Ninguém cá em casa comprou este serviço. Obrigado pela atenção.
Boa tarde, No dia 17/04/20 estava a decorrer um Hot Deals de uns headphones ao qual que consegui adquirir por 1€. Mas hoje dia 22/05/20 na aplicação da WTF a minha compra ainda diz em processamento, gostaria de saber se este tipo de coisas demora assim tanto ou será por causa da pandemia que estamos a passar? Eu coloquei a morada certa mas continua em processamento a mais de um mês. Agradeçia um resposta, Com os meus comprimentos, João Gonçalves.
Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Aderi ao pacote desporto (SportTV, btv e eleven sports) e ao falar com o assistente ele garantiu me que todos os canais funcionavam na nostv e até agora nada já tenho o serviço na box mas na nostv nada... Ja tentei entrar em contacto com o assistente mas sempre que vou entrar na fila de espera a chamada vai abaixo e gasto sempre saldo já foram mais de 10€ sóa tentar entrar em contacto com um assistente. MAIS UMA PROVA QUE FUNCIONAM MAL E PORCAMENTE
Boas Estou meio que em duvida com o hotDeal dos 100€ de desconto por 1€ na app que parece ter acabado instantaneamente logo posto, me pergunto se irá ser reposto tal como foi o pacote de pipocas, além de que se existe um sistema de convidar amigos melhor? Ao ter convidado já 100 amigos pelo que diz que o maximo é 20 a minha barra já ultrapassou a barra a cizento. e continua a avançar já passa a propria pagina da aplicação. Cumprimentos.
Boa tarde, estou com alguma dificuldade em subscrever a Promo da aplicação da WTF - Net + TV + Voz + WTF. Assim que indico o meu nome e o meu contacto, ao submeter fico num ecrã escuro e depois dá um erro de conexão de servidor. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde, A votação termina amanhã, mas ainda gostava de registar o meu voto no filme que vai estrar dia 18junho. Sei que é na app Nos mas nao encontro onde.. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.