Boa tarde, estou a assistir na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H
Boa tarde, estou a assistir na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H
Se está a assistir antes do episódio ser emitido é porque provavelmente tem acesso ao serviço Nos Play! a minha queixa não está relacionada com esse serviço.
Pedia à moderação do fórum que olhasse para esta situação. Está a afetar certos canais, nomeadamente de filmes e séries. Muito obrigado.
@Inês B. chamo a atenção para esta situação. Muito obrigado
Olá @João Neves da Paz, @CP001 e @Jose Rodrigues,
@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!
@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
@Ana P. é mesmo um problema geral. Afeta os clientes todos. Obrigado
Olá @João Neves da Paz, @CP001 e @Jose Rodrigues,
@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!
@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Feito!
Olá @CP001 e @João Neves da Paz,
@CP001, agradecemos o seu alerta.
De momento, verifica que a mesma situação se replica? Se sim, pedimos que nos envie também os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
@João Neves da Paz, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá,
Julgo que me tentaram contactar hoje mas não estava disponível…
Informo que o problema mantém-se.
Bom dia @João Neves da Paz,
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
@Mário P. boa tarde, pelo menos por aqui mantém-se (e julgo que nos outros clientes também).
Bom dia @João Neves da Paz,
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Caro @Mário P. confirmo que a situação se mantém.
Olá @CP001 e @João Neves da Paz,
Desde já, agradecemos o vosso feedback.
Já estamos a verificar a situação.
Obrigada
Também tenho o mesmo problema, por exemplo se procurar por Chicago Med T6 não encontra nada e no entanto vai dar no TVcine Emotion dia 22 22h10m, o mesmo para Chicago P.D. T8 no TVcine Emotion dia 23 22h10m.
Testei na APP e na Box.
Bom dia a todos,
Esta questão já se encontra em fase de resolução e contamos que fique solucionado o mais rápido possível.
Obrigado
Viva,
Há mais de um mês que este problema foi reportado e continua sem ser resolvido!!!
Boa tarde @João Neves da Paz,
Lamentamos a situação.
A situação ainda se encontra em resolução. Assim que tenhamos novidades iremos notificar todos , aqui, neste artigo.
Obrigado
Boa Tarde,
Hoje constatei que a pesquisa já está a funcionar normalmente.
Obrigado.
Boa Tarde,
Hoje constatei que a pesquisa já está a funcionar normalmente.
Obrigado.
Nos de filmes foi resolvido, mas agora está a afetar canais como RTP3, TVI24 ...
Olá @CP001 e @João Neves da Paz,
Agradecemos o feedback!
@CP001, ainda verifica a mesma dificuldade, apenas nos canais em questão?
Obrigada
Olá @CP001 e @João Neves da Paz,
Agradecemos o feedback!
@CP001, ainda verifica a mesma dificuldade, apenas nos canais em questão?
Obrigada
Boa noite,
Neste momento apenas verifico no canal RTP 3. Mas isto terá sempre de ter uma revisão geral da NOS por favor, porque eu de momento não tenho disponibilidade para estar a testar todos os canais. Obrigado @Ana P.