Respondido

Pesquisa incompleta na aplicação NOS TV

Olá a todos,

Utilizo a aplicação NOS TV via browser e também via a aplicação para Android e em ambos recentemente passou a acontecer que ao fazer uma pesquisa pelo nome de um programa ou série os resultados listados não mostram os conteúdos a que é possível aceder através das gravações automáticas dos últimos 7 dias, se for ao canal e depois ao dia em que o conteúdo foi emitido é possível ver o programas sem problemas.

Anterior a pesquisa mostrava os resultados correctamente e podia simplesmente ver o conteúdo pretendido a partir daí.

Um outro exemplo pesquisando por CHICAGO MED só aparecem listados episódios com a indicação “Este conteúdo está incluído no NOS Play” e não são apresentados os episódios que estão a ser emitidos diariamente pelo canal Fox Live! É para nos impingir a NOS Play???

Parece-me que está a falhar algo na indexação dos conteúdos ou pior! mais alguém reparou neste problema?

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 Dezembro 2020, 12:48

Bom dia a todos, :grinning:

Esta questão já se encontra em fase de resolução e contamos que fique solucionado o mais rápido possível. 
Obrigado

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou a assistir  na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H

Boa tarde, estou a assistir  na app NOS TV ao episódio T1 EP12 que irá ser transmitido hoje ás 21:27H

Se está a assistir antes do episódio ser emitido é porque provavelmente tem acesso ao serviço Nos Play! a minha queixa não está relacionada com esse serviço.

Pedia à moderação do fórum que olhasse para esta situação. Está a afetar certos canais, nomeadamente de filmes e séries. Muito obrigado. 

@Inês B. chamo a atenção para esta situação. Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Neves da Paz, @CP001 e @Jose Rodrigues

@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!

@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. é mesmo um problema geral. Afeta os clientes todos. Obrigado

Olá @João Neves da Paz@CP001 e @Jose Rodrigues

@João Neves da Paz, a comunidade deu uma boa ajuda!

@João Neves da Paz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

@CP001, agradecemos o seu alerta.

De momento, verifica que a mesma situação se replica? Se sim, pedimos que nos envie também os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

@João Neves da Paz, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Olá,

Julgo que me tentaram contactar hoje mas não estava disponível…

Informo que o problema mantém-se.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @João Neves da Paz
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

@Mário P. boa tarde, pelo menos por aqui mantém-se (e julgo que nos outros clientes também). 

Bom dia @João Neves da Paz
Confirme-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Caro @Mário P.  confirmo que a situação se mantém.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @João Neves da Paz

Desde já, agradecemos o vosso feedback. :blush:

Já estamos a verificar a situação. 

Obrigada 

Também tenho o mesmo problema, por exemplo se procurar por Chicago Med T6 não encontra nada e no entanto vai dar no TVcine Emotion dia 22 22h10m, o mesmo para Chicago P.D.  T8 no TVcine Emotion dia 23 22h10m.

Testei na APP e na Box.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, :grinning:

Esta questão já se encontra em fase de resolução e contamos que fique solucionado o mais rápido possível. 
Obrigado

Viva,

Há  mais de um mês que este problema foi reportado e continua sem ser resolvido!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Neves da Paz

Lamentamos a situação. 

A situação ainda se encontra em resolução. Assim que tenhamos novidades iremos notificar todos , aqui, neste artigo. 

Obrigado 

Boa Tarde,

Hoje constatei que a pesquisa já está a funcionar normalmente.

Obrigado.

Comentário