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Pergunta

App Nos - Especial Cliente NOS

  • January 22, 2021
  • 3 comentários
  • 80 visualizações

Boa tarde, aderi à aplicação da NOS para efetuar a compra de um smartphone. Escolhi o smartphone na parte “Especial Cliente NOS”, quando ia efetuar o pagamento ocorreu um erro o que me impossibilitou de pagar. Agora não tenho forma de voltar a efetuar o pagamento uma vez que a parte “Especial Cliente NOS” nem se quer me aparece na app. 
Agradecia esclarecimentos. 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 25, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizSOFonseca

Pedimos desculpa pela demora. 

Em que altura tentou efetuar a compra? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Dia 22 deste mês


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2021

Boa tarde @BeatrizSOFonseca
Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretenderia adquirir. 

Obrigado