Olá!! Eu não consigo visualizar desde ontem a noite a nós Tv em nenhum dispositivo ( Android,iOS, Windows) e todos eles me dão erros diferentes como id01 ou Ntv01!
Alguém sabe o que se passa?
obrigado
Olá!! Eu não consigo visualizar desde ontem a noite a nós Tv em nenhum dispositivo ( Android,iOS, Windows) e todos eles me dão erros diferentes como id01 ou Ntv01!
Alguém sabe o que se passa?
obrigado
Olá
A situação ainda se mantém?
Quando usa a Internet para aceder a outros sites ou aplicações, tem dificuldades?
Obrigada
Olá
Quando usa a Internet para aceder a outros sites ou aplicações, tem dificuldades?
Obrigada
Olá!!
sim ainda se mantém! Já liguei duas vezes para o apoio técnico e nada resolvido!!
sim todo o resto funciona apenas a nóstv e que não funciona!!
Eu estou no estrangeiro e da me a sensação que estão a bloquear geográficamente já que tenho mais dois colegas com o mesmo problema!!
Obrigado
Olá
Obrigada
Olá!!
sim ainda se mantém! Já liguei duas vezes para o apoio técnico e nada resolvido!!
sim todo o resto funciona apenas a nóstv e que não funciona!!
Eu estou no estrangeiro e da me a sensação que estão a bloquear geográficamente já que tenho mais dois colegas com o mesmo problema!!
Obrigado
é possivel porque fora de portugal tem um tempo limitado. acho que 6 meses.
No site não fala nada sobre limitações de tempo!! Apenas que só funciona em Portugal e na UE!!
“a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. “ isto foi retirado do site. Não encontro é o tempo.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Tentei subscrever a NOS play, mas sem sucesso. O que posso fazer?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage através de um computador com o browser Google Chrome:
Carregue em Televisão
Gerir Canais Premium
Selecione NOS PLay
Ativar
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Conseguiu subscrever o NOS Play? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.