Skip to main content
Header

Muito desiludido com a NOS. Boa noite. É o seguinte, Sou Cliente NOS há 15 anos, no mês de junho de 2020, aderi ao tarifário Like, o qual tem disponível 5 GB base de internet, mais 10 GB chat, e 12,5 GB de internet para redes sociais (Instagram / Facebook). Óptimo tarifário o Like. Aconteceu, que no dia 22 de outubro de 2020, através de uma campanha e promoção de telemóvel da NOS, desloquei-me a uma Loja NOS e fiz a aquisição do respectivo telemóvel, com o mesmo incluía 10 GB de internet durante os 30 dias seguintes. Então desde essa data, até hoje tem sido desilusão total, a configuração de internet está errada, quando navego nas redes sociais consome os 5 GB base de internet, e a seguir fico sem serviço de internet, continuando disponível os GB de internet das redes sociais. Para voltar a ter internet disponível, tenho que adicionar aditivos. Já gastei Dezenas de euros em aditivos de internet, e gastei cerca de 15 euros a ligar para o apoio ao cliente da NOS, e continuo na mesma, sem internet. Qual será a solução? 

Obrigado 

Olá @Paciência,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário