Skip to main content
Header
Kilobyte
January 26, 2021

NOS não compre com os serviços que oferece

• January 26, 2021
  • 4 comentários
  • 62 visualizações

Boa noite, alguém que me ajude a perceber a NOS. 

No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?

No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 7 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, já me fizeram a fidelização desde o dia 22 deste mês por dois anos sem eu aprovar o serviço.

O serviço da NOS vai de mal a pior e tenta nos enrolar.

Vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 26, 2021

Boa noite @Paulo Araujo Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepa  

Documentos Digitalizados

Carregue em Consultar Documentos

E deverá ter acesso ao seu contrato

Kilobyte
    January 26, 2021

Boa noite, o documento que ai se encontra é o do dia 9 e é falso o que esta mele esta escrito não tem nada a ver com o que ficou acordado por telefone, depois disso já me fizeram uma nova oferta que estou a espera a 7 dias que me digam alguma coisa.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2021

Não precisa de ir ao email aceitar nada. Assim que fica definido por telefone as alterações começam logo a proceder-se. Se tem duvidas nas mudanças confirme email/área de cliente. Se não ajudar -» 16990

Inês B.
    Moderador
    January 29, 2021

Olá @Paulo Araujo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para verificarmos a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.