ui nem teve resposta. tenho duas contar registadas com o mesmo mail mas na aplicação ou mesmo no link so consigo ter acesso a um dos ruters como consigo o outro?
Olá a todos,
Na opção “Selecionar Router” não surgem os outros routers?
Olá a todos,
Na opção “Selecionar Router” não surgem os outros routers?
Não só mesmo um ruter que é o mais antigo
Olá @Cesar Branco,
E na sua Área de Cliente? Tem o router atualizado?
Olá @Cesar Branco,
E na sua Área de Cliente? Tem o router atualizado?
Sim claro e já e o novo ruter giga
Olá @Cesar Branco,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá @Cesar Branco,
Já respondemos à sua mensagem privada.
com tanta msg e ate agora ainda não foi resolvido nem me contactaram como foi dito! para resolver problemas levam uma eternidade mas quando foi para fazer o contrato a instalação e logo no dia já sabia que ia ser assim mas enfim….
Olá @Cesar Branco,
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto . Iremos falar consigo assim que possível.
Obrigada
Olá,
Estou com um problema semelhante.
Até há pouco tempo tinha 2 serviços na minha conta, o de minha casa e de casa dos meus pais, entretanto retirei a conta de casa dos meus, mas na app NOS NET apenas aparece o router do serviço de casa dos meus, que já não tenho associado à minha conta.
Podem ajudar?
Olá @miguelabreu,
Lamentamos a demora.
O email principal associado à conta dos seus pais continua a ser o mesmo? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Penso que não, pois já não tenho acesso na app NOS, apenas na App NOS Net, daí não entender.
Olá @miguelabreu,
Pedimos que envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu email de acesso à app, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada