Skip to main content
Header
Kilobyte
January 16, 2021
Respondido

Código promocional Nos Play inválido

• January 16, 2021
  • 4 comentários
  • 129 visualizações

Bom dia,

Renovei o meu pacote em Dezembro e com isso recebi uma sms com o código promocional para activar até 31-12-2021o canal Nos play por mais 24 meses.

Na mesma altura recebi um e-mail a informar que o serviço Nos play continuava gratuito até 15-01-2021 e apartir daí que teria o custo de 7,5€.

Ainda em Dezembro liguei para o apoio ao cliente e disseram que apenas conseguiria activar o código promocional depois do dia 15.

A verdade é que no dia 15 já não tinha o serviço activo e hoje dia 16-01-2021 o código dá como inválido.

Podem verificar o que se passa com o meu código promocional?

Estou ao dispor caso seja necessário facultar mais algum tipo de informação.

Obrigado

Cumprimentos
Tiago Lopes

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum juntamente com o voucher (código) que recebeu e aguardar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 16, 2021

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum juntamente com o voucher (código) que recebeu e aguardar.

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @Tiago_ e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Tiago_, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Tiago_Autor
    Kilobyte
    January 20, 2021

Boa tarde,

Podem confirmar se receberam as minhas respostas aos vossos pedidos de informação nas mensagens privadas?

Obrigado

Cumprimentos

Tiago Lopes

Inês B.
    Moderador
    January 22, 2021

Olá @Tiago_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.