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Boa noite, alguém que me ajude a perceber a NOS. 

No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?

No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 7 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, já me fizeram a fidelização desde o dia 22 deste mês por dois anos sem eu aprovar o serviço.

O serviço da NOS vai de mal a pior e tenta nos enrolar.

Vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS.

Boa noite @Paulo Araujo Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepa  

Documentos Digitalizados

Carregue em Consultar Documentos

E deverá ter acesso ao seu contrato

 

 

 

 

 

 


 Boa noite, o documento que ai se encontra é o do dia 9 e é falso o que esta mele esta escrito não tem nada a ver com o que ficou acordado por telefone, depois disso já me fizeram uma nova oferta que estou a espera a 7 dias que me digam alguma coisa.


Não precisa de ir ao email aceitar nada. Assim que fica definido por telefone as alterações começam logo a proceder-se. Se tem duvidas nas mudanças confirme email/área de cliente. Se não ajudar -» 16990


Olá @Paulo Araujo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para verificarmos a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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