Optei por oferecer a prenda de Natal a um tarifário Nos Kids e o mesmo recebeu um SMS a informar que o tarifário não está abrangido pela campanha. Como faço pra escolher outra prenda?
Não dá para escolher outra prenda.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Tal como o
Obrigada
A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido!
A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido!
Como pode ler nas condições antes de aceitar a oferta diz: não é possivel a troca depois de aceitar.
Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ?
Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ?
ambos os presentes estão na app é só escolher.
Olá, entretanto já conseguiu aceder?
Olá e não, não consegui tal como informei consegui que a pessoa escolhida por mim ficasse com os 5 gigas mas para mim não veio nada, também é só até dia 10 por isso mesmo que viesse agora já não me ia fazer grande falta, obrigado pelas tentativas de ajuda. Bom ano a todos.
Olá, qual é o seu tarifário?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.