Skip to main content
Header
Resposta

Prenda de Natal

  • December 21, 2020
  • 9 comentários
  • 219 visualizações

Optei por oferecer a prenda de Natal a um tarifário Nos Kids e o mesmo recebeu um SMS a informar que o tarifário não está abrangido pela campanha. Como faço pra escolher outra prenda?

Melhor resposta por Guimas

Não dá para escolher outra prenda.

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 21, 2020

Não dá para escolher outra prenda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @DaniSK,

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Tal como o @Guimas partilhou, depois de escolhida não é possível efetuar a troca de oferta. 

Obrigada  


  • Autor
  • Byte
  • December 24, 2020

A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido! 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 24, 2020

A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido! 


Como pode ler nas condições antes de aceitar a oferta diz: não é possivel a troca depois de aceitar.


  • Kilobyte
  • December 29, 2020

Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 29, 2020

Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ? 


ambos os presentes estão na app é só escolher.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 2, 2021

Olá, entretanto já conseguiu aceder?


  • Kilobyte
  • January 3, 2021

Olá e não, não consegui tal como informei consegui que a pessoa escolhida por mim ficasse com os 5 gigas mas para mim não veio nada, também é só até dia 10 por isso mesmo que viesse agora já não me ia fazer grande falta, obrigado pelas tentativas de ajuda. Bom ano a todos.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 4, 2021

Olá, qual é o seu tarifário?