Skip to main content
Header

Optei por oferecer a prenda de Natal a um tarifário Nos Kids e o mesmo recebeu um SMS a informar que o tarifário não está abrangido pela campanha. Como faço pra escolher outra prenda?

Não dá para escolher outra prenda.


Bem-vindo ao Fórum NOS @DaniSK,

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Tal como o @Guimas partilhou, depois de escolhida não é possível efetuar a troca de oferta. 

Obrigada  


A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido! 


A questão que a prenda escolhida não foi oferecida. Só depois de escolher é que fui informada que o tarifário não está abrangido! Para oferecer alguma prenda preciso saber o tarifário da pessoa? Não faz sentido! 


Como pode ler nas condições antes de aceitar a oferta diz: não é possivel a troca depois de aceitar.


Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ? 


Nas prendas de Natal optei pelos 5 gigas de dados móveis e a pessoa que escolhi recebeu o presente mas eu não, porque ? 


ambos os presentes estão na app é só escolher.


Olá, entretanto já conseguiu aceder?


Olá e não, não consegui tal como informei consegui que a pessoa escolhida por mim ficasse com os 5 gigas mas para mim não veio nada, também é só até dia 10 por isso mesmo que viesse agora já não me ia fazer grande falta, obrigado pelas tentativas de ajuda. Bom ano a todos.


Olá, qual é o seu tarifário? 


Comentário