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Bom dia,

Renovei o meu pacote em Dezembro e com isso recebi uma sms com o código promocional para activar até 31-12-2021o canal Nos play por mais 24 meses.

Na mesma altura recebi um e-mail a informar que o serviço Nos play continuava gratuito até 15-01-2021 e apartir daí que teria o custo de 7,5€.

Ainda em Dezembro liguei para o apoio ao cliente e disseram que apenas conseguiria activar o código promocional depois do dia 15.

A verdade é que no dia 15 já não tinha o serviço activo e hoje dia 16-01-2021 o código dá como inválido.

Podem verificar o que se passa com o meu código promocional?

Estou ao dispor caso seja necessário facultar mais algum tipo de informação.

Obrigado

Cumprimentos
Tiago Lopes

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum juntamente com o voucher (código) que recebeu e aguardar.


Olá @Tiago_ e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Tiago_, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

Podem confirmar se receberam as minhas respostas aos vossos pedidos de informação nas mensagens privadas?

Obrigado

Cumprimentos

Tiago Lopes


Olá @Tiago_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


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