Header
Pergunta

App Nos tv


Olá!! Eu não consigo visualizar desde ontem a noite a nós Tv em nenhum dispositivo ( Android,iOS, Windows) e todos eles me dão erros diferentes como id01 ou   Ntv01!

Alguém sabe o que se passa?

 

obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose16,

A situação ainda se mantém?

Quando usa a Internet para aceder a outros sites ou aplicações, tem dificuldades?

Obrigada

Olá @Jose16,

A situação ainda se mantém?

Quando usa a Internet para aceder a outros sites ou aplicações, tem dificuldades?

Obrigada

Olá!!

sim ainda se mantém! Já liguei duas vezes para o apoio técnico e nada resolvido!!

sim todo o resto funciona apenas a nóstv e que não funciona!!

Eu estou no estrangeiro e da me a sensação que estão a bloquear geográficamente já que tenho mais dois colegas com o mesmo problema!!

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose16,

A situação ainda se mantém?

Quando usa a Internet para aceder a outros sites ou aplicações, tem dificuldades?

Obrigada

Olá!!

sim ainda se mantém! Já liguei duas vezes para o apoio técnico e nada resolvido!!

sim todo o resto funciona apenas a nóstv e que não funciona!!

Eu estou no estrangeiro e da me a sensação que estão a bloquear geográficamente já que tenho mais dois colegas com o mesmo problema!!

Obrigado

 


é possivel porque fora de portugal tem um tempo limitado. acho que 6 meses.

No site não fala nada sobre limitações de tempo!! Apenas que só funciona em Portugal e na UE!!

Reputação 7
Crachá +2

“a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. “ isto foi retirado do site. Não encontro é o tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Jose16, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Tentei subscrever a NOS play, mas sem sucesso. O que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Lima Bom dia, para subscrever o serviço NOS Play aceda à sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage através de um computador com o browser Google Chrome:

Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Selecione NOS PLay

Ativar

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Lima

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Conseguiu subscrever o NOS Play? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Comentário