Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Quais as portas que estão bloqueadas pela NOS por defeito?Serviço internet fixa ?Serviço internet movel ? SMTP porta 25 ? Obrigado
Boa tarde, Por algum motivo não consigo associar os meus serviçoes à App.Já tentei o espaço entre as letras e os números do nº de Cliente e do nº da Fatura e, ainda assim não consegui associar.Alguma ajuda?
Boa tarde, Fiz uma renovação do contrato recentemente em Março, uma das clausulas a que chegamos no acordo seria que teriamos direito gratuítuo à Nos Play. Este mês na nossa factura para além do preço base, foi adicionado o preço da Nos Play, o que difere daquilo que se tinha combinado. Queria cordialmente pedir se fosse possível encontrar uma solução a este assunto. Cumprimentos, Mauricio Landos.
Boa tarde, estou sem conseguir aceder ao meu router 4.0 com a app nos net e pela web já vão algumas semanas. Já contactei o apoio mas infelizmente não resolveram o problema e estou a espera de ser contactado por um técnico "especializado" e nada.E já fiz de tudo o que é possível fazer recorrendo à informação disponibilizada no fórum e na net.Como fazia uso da app para gestão de acessos aqui em casa, neste momento tenho vários equipamentos bloqueados.Ligar o router ao pc por cabo também já não dá para aceder. Será por causa da nova app power wifi + e respectivos equipamentos que nos querem impingir? Se alguém conseguiu resolver o problema semelhante agradeço info.
Boa noite , como faço pra acessar o app NOS pt , associando um serviço sem ser necessário ter que colocar o número do cartão cidadão ? por que pra fazer o pacote de TV não me pediram o meu cartão cidadão !
Após 4 meses de utilização dos serviços NOS UMA, contínuo sem acesso à aplicação Fox Play decisiva para a escolha deste operador. Na instalação dos vossos serviços, o técnico não foi capaz de instalar esta aplicação prometendo a resolução do problema remotamente. Tal não foi cumprido. Hoje contactei com uma operadora de manhã que me confirmou que o serviço não estava ativado mas que me informou que o iria ativar e que este estaria disponível dentro de algumas horas. Tal não foi cumprido. Durante a tarde voltei a utilizar a linha de apoio, contactei com outro operador que pediu para reiniciar a box e, após tudo se manter igual, me informou que teria de esperar até dia 22 de agosto por um serviço ao qual tenho direito! Por fim, voltei a contactar outra colaboradora NOS que exigiu que aguardasse até dia 22. Isto é inaceitável! Uma colaboradora argumentou que era um serviço gratuito mas a verdade é que, para ter acesso à FOX play, tenho de ter serviços NOS, logo considero que a enorme fatu
É possível bloquear um dispositivo através da minhanet.nos.pt?Obrigado
Boa NoiteAo ver TV no PC, através da NOS TV, inicialmente a sincronização entre som e imagem é normal, mas à medida que o programa ou filme vai passando, o som e a imagem têm uma desfasamento gradual até ser irritante continuar a assistir. Ao colocar em pausa durante dois ou três minutos, volta ao normal mas depois inicia novamente o desfasamento progressivo entre o som e aimagem.Alguma solução?Obrigado
Boa noite, antes de mais parabéns aos desenvolvidores e à NOS , graças á app continuo com o serviço ativo pois posso usufruir dele desde França por uma box android ligada à tv. Foi então que deparei com a situação de mudar de canal, não é facil porque a app não tem a detecção da mudança de canal através de um telecomando, telecomando que cada box android tem incluído. Sei que isso é possível fazer, existem apps que o detetam como o Kodi, resta agora aos desenvolvidores conseguirem meter esse sistema na app e claro a NOS permitir essa funcionalidade, será mais uma boa funcionalidade. Benefícios? Uma solução para os emigrantes , uma maneira para manter os emigrantes mais jovens a continuar a ter contrato ativo com a NOS, em vez de optarem por a iptv para ter os canais todos portugueses, que acreditem aqui não falta gente que tenha iptv. Sejam espertos NOS. Obrigado
Bom dia, Sou um novo cliente da NOS, desde há poucos dias. Ao instalar a App NOS, conseguia ver o plafond de dados dos telemóveis no homescreen, dados consumidos, etc.Entretanto, quando foi efetuada a portabilidade do meu antigo operador, essa informação deixou de aparecer.Já tentei, no menu Perfil → Gerir Favoritos, acrescentar novamente a informação dos plafonds de dados dos telemoveis, sem sucesso.Também tentei no menu Serviços → Associar serviço, acrescentar novamente os telemóveis, também sem sucesso.De referir que os numeros de telemóvel que aparecem na App, são os referentes aos cartões SIM que me foram entregues inicialmente, e não os meus numeros que foram transferidos de outro operador. Conseguem ajudar em colocar novamente a informação dos telemoveis na App, incluindo no home screen?Obrigado,Ricardo
Não consigo aceder à nos TV no PC. Porque será?
Agora os mais pequenos vão poder assistir às melhores séries do Nickelodeon e Nick Jr. no NOS Play. A escola já começou, mas há sempre tempo para diversão. Vai ser tudo muito mais fácil, basta aceder ao NOS Play, através da sua box ou da App NOS TV, e no catálogo de série infantis pode encontrar séries como SpongeBob SquarePants, Patrulha Pata e Escola de Rock.Todos os meses estreiam séries novas e em 2021 pode contar com antestreias exclusivas, que as crianças certamente não vão querer perder.Não perca as estreias de outubro: Em novembro, vai poder ver: Em dezembro, assista a: Para assistir a todos estes conteúdos e muito mais, subscreva o NOS Play.Já tem o NOS Play subscrito? Então basta aceder ao NOS Play na sua box ou na App NOS TV, disponível para descarregar no Google Play, App Store e AppGallery, através do seu smartphone, tablet ou PC.Boas séries!Se tiver alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.
new to this site and i want to change email address from the one on my account page for billing.its says remove account but if i do this will it remove all my details?only want to change the email address.
Boa tarde.Após esgotados os 500 minutos do tarifário exclusivo light, como fazer para recarregar minutos até ao final do mês? Grata pela informação.
Boa noiteTenho serviço UMA mas quando tento aceder á aplicação da nos TV a aplicação dá-me sempre o erro que eu não tenho permissão para utilizar a aplicação. Como me podem ajudar
A app da Nos TV não está a funcionar em nenhum lugar: nem iOS nem Android nem portátil. O que se passa? Coloco em anexo o que vejo no telemóvel, mas nos outros a situação é a mesma.
A nos Apple hoje enviou me 4 ofertas disponíveis onde uma delas tem erro ..Ao activar a oferta bilhete duplo cinema leva me para activar 90 dias de stinggray premium onde tinha que existir um activar bilhete duplo e so comigo ou tem mais gente nesta situação e claro queria isto resolvido por favor
Bom dia, Instalei e utilizei pela primeira vez a app cinemas NOS no dia de ontem.Paguei os bilhetes com cartão de crédito. Tudo correu bem, gostei da app e ainda me ofereceram umas pipocas pequenas pela primeira utilização.Mas agora fui verificar os movimentos do cartão e tenho lá os 7€ dos bilhetes e também 1€ que não faço ideia do que é. Agradeço que me esclareçam este movimento. Cumprimentos
Boa tarde. Tenho a app nos tv no telemovel vou as minhas gravações para as ver. Ao vê las na app consumo tráfego de dados?
Estou farto de ligar e não atendem
Boa tarde.Com o lançamento desta App com conteúdos 4K, para quando disponível nas smarts tvs como App, (RTP Play já está disponível e a trabalhar como App individual e não através do Browser)...?Obrigado.Atedepois
NOS Kids - O primeiro smartphone é sempre o mais divertidoQuer ter o seu filho sempre contactável? Não procure mais. No regresso às aulas a NOS dá a oportunidade aos mais novos de terem o seu primeiro smartphone com um tarifário adaptado, o NOS Kids – com todo o entretenimento que eles gostam e toda a segurança que os pais precisam. Com o tarifário NOS Kids tem:Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente ou app Cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos. MMS não disponíveis Roaming não incluído Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis Se esgotar o tráfego de 1GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube, até à renovação no mês seguinte. Se esgotar os 2GB de tráfego de YouTube ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids, passará a consumir do tráfego de 1GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).Nesta campanha pode comprar o Huawei Y5 2019 a prestações, numa mensalidade que já inclu
Boa noite. Embora seja vosso cliente em Portugal, passo imenso tempo numa casa fora de portugal. Comprando uma smart tv noutro país, é possível instalar a app da NOS? Se sim, em qualquer smart tv? onrigado. cumprimentos
O meu smartphone não tem acesso aos serviços da Google - appstore. Como posso descarregar a app da Nos?
Sou cliente Nos4 e uso a app NOSTV. A Nos tem feito campanha que esta app não consome nada mas no meu telemóvel consome. Porquê?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.