Bom dia, gostaria de saber quando se disponibilizam a fazer uma actualização das minhas facturas na app visto que a última factura a que tenho acesso é de Agosto de 2020.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Fazendo logout e login na app, a situação mantém-se?
Se aceder através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, consegue ver as faturas mais recentes?
Obrigada
Olá
A situação mantém-se inalterada fazendo login e logout, não consigo ter acesso a facturas recentes (a última da qual tenho informação data do mês de Agosto de 2020).
Também não recebo a facturação por email.
Obrigada
Olá
A situação mantém-se inalterada fazendo login e logout, não consigo ter acesso a facturas recentes (a última da qual tenho informação data do mês de Agosto de 2020).
Também não recebo a facturação por email.
Obrigada
Boa noite, mas, conforme sugerido pela moderadora
Menu
apps
A minha conta
Consulta fatura
e aparecem de imediato as ultimas 6, Setembro a Fevereiro.
Olá
Confirme-nos se na Área de Cliente e na box tem acesso às faturas mais recentes, por favor.
Verifique também se tem a fatura eletrónica ativa na sua Área de Cliente e se o email está correto.
Obrigada
Olá
Obrigada pela ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Teixeira
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.