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Pergunta

Voucher NOS Play


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Cederam-me um voucher para o NOS Play já que não precisam de utilizar este serviço.

Ao tentar ativar o código pela área de cliente aparece-me sempre a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”.

 

Como pode ser resolvido este problema e o código ser ativado?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12247 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

tente na box


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

@Guimas obrigado pela resposta.

Efectivamente também já através da minha box UMA e também não consigo!

 

Será que algum moderador me poderá auxiliar?

 

 


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Apelo à moderadora @Inês B. ou a outro moderador um contacto para uma solução à minha questão...


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021

Vou ligar o meu modo irónico…

Agradeço aos moderadores do fórum pela ajuda prestada…
A minha questão está totalmente resolvida.

Fim de modo irónico.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de março de 2021

Olá @Hopes.And.Fears,

Lamentamos a demora na resposta.

Para percebermos melhor, o voucher foi-lhe oferecido pela NOS ou foi cedido por outro cliente?

Obrigada


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @Inês B. 

O voucher foi-me oferecido por outro cliente da NOS.

Ao inserir via área de cliente pelo computador dá sempre esta mensagem: “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”.

Tenho box UMA e também não conseguir terminar a operação com sucesso.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de março de 2021

Olá @Hopes.And.Fears

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada