Skip to main content
Header
Pergunta

App

  • February 24, 2021
  • 5 comentários
  • 24 visualizações

Bom dia

Normalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.

Onde vejo?

 

Obrigada

Cecilia 

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • March 1, 2021

Olá @CecíliaSS,

Lamentamos a demora na resposta.

Para ver o gráfico do saldo e o que consumiu, selecione “Inicio”, representado com ícone de uma casa e que está no menu inferior.

Se mesmo assim continuar sem ver a informação, escolha “serviços” e depois telemóvel.

Conseguiu?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • March 1, 2021

Boa tarde

Obrigada pela resposta

Normalmente era assim que via, mas agora nem de uma forma nem de outra aparece a informação…

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • March 4, 2021

Olá @CecíliaSS,

Pedimos desculpa pela demora.

Confirma-nos que tem o seu serviço associado à Área de Cliente?

Entre em http://cliente.nos.pt e diga-nos se consegue consultar a informação que pretende.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • March 4, 2021

Bom dia

Desde que tenho os serviços sempre aparecia esta informação na App. Agora nem no site consigo.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • March 6, 2021

Olá @CecíliaSS

Lamentamos a demora. 

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS?

Obrigada