Skip to main content
Header

Tenho um pacote NOS 4 com dois cartões de telemóvel.

pentro na App NOS - escolho o separador “Serviços” - escolho a opção “Telemóvel” - faço scroll para baixo e escolho a opção “Detalhe comunicações”]

Aqui vi que duas chamadas (de facto três se incluir uma em que apenas estive a ouvir a musiquinha de espera) que realizei do meu telemóvel para um número fixo, supostamente, tiveram um custo de 0€.

Não é suposto que se paguem chamadas realizadas de telemóveis para números fixos, (tenho ideia que noutras instâncias as paguei)? Existe algum limite muito pequeno de minutos disponíveis para números fixos? Existem números fixos especiais em que a regra não se aplica (este para onde liguei, por exemplo, era de uma UCCI)? Ou isto é apenas um erro da aplicação?

Ou ando completamente enganada e também se pode ligar de telemóvel para fixos sem pagar? É que se assim for escuso de ter telefone fixo.

(Já agora um aparte, em chamadas pagas o tempo em que estamos a ouvir a tal música de espera também conta?)

Olá, 

As chamadas são gratuitas para todas as redes fixas e móveis nacionais ☺️

O plafond é o mesmo para todas as redes nacionais. 

Às chamadas só começam a contar assim que são atendidas pelo destinatário. 

 

Cumprimentos 


Olá,

Depende do tarifário mas no caso dos tarifários por minutos ligar para redes fixas não paga nada. Ligar de número fixo para números móveis é que paga.


Obrigada aos dois. :)


Olá a todos, 

@scsr, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário