Bom dia.
A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios.
Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento.
Tenho provas em como paguei. O que devo fazer?
Bom dia.
A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios.
Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento.
Tenho provas em como paguei. O que devo fazer?
Bom dia.
A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios.
Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento.
Tenho provas em como paguei. O que devo fazer?
Bom dia e na sua Área de Cliente ? Aparece ainda em aberto a factura ? Confirme aqui:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento
Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento
Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para o
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.