Skip to main content
Header

Bom dia.

Tenho instalado o serviço Power Wifi, e quando o mesmo foi instalado conseguia vê-lo e geri-lo através da app NOS net.

Entretanto tive que desligar os extenders, e quando voltei a ligar, apesar da rede estar funcional, só a consigo consultar na app Home Pass (Plume). Na app NOS Net só encontro o router (no qual desliguei o wifi).

Não seria suposto encontrar a rede do Plume, também na app NOS Net?

Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgemcs73

Lamentamos a demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Os plumes nunca apareceram na app NOS NET. 

Para fazer a gestão é através da app plume.


Boa dia @Jorgemcs73:grinning:

@Guimas deu a informação correta. 

Pode consultar mais sobre o Power Wi-Fi, aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


Ok, terá sido confusão minha, então.

Obrigado @Guimas , @Mário P. e @Ana P. .


Olá @Jorgemcs73,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


A app plume pede-me para subscrever por 3 euros e não deixa mexer, afinal não pago já isso pela Nos? 


A app plume pede-me para subscrever por 3 euros e não deixa mexer, afinal não pago já isso pela Nos? 


não. paga pelos plumes não pelo acesso premium á app.


Olá @Mónica Sofia e @Guimas

@Mónica Sofia, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário