Bom dia
Normalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.
Onde vejo?
Obrigada
Cecilia
Bom dia
Normalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.
Onde vejo?
Obrigada
Cecilia
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para ver o gráfico do saldo e o que consumiu, selecione “Inicio”, representado com ícone de uma casa e que está no menu inferior.
Se mesmo assim continuar sem ver a informação, escolha “serviços” e depois telemóvel.
Conseguiu?
Obrigada
Boa tarde
Obrigada pela resposta
Normalmente era assim que via, mas agora nem de uma forma nem de outra aparece a informação…
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Confirma-nos que tem o seu serviço associado à Área de Cliente?
Entre em http://cliente.nos.pt e diga-nos se consegue consultar a informação que pretende.
Obrigada
Bom dia
Desde que tenho os serviços sempre aparecia esta informação na App. Agora nem no site consigo.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.