Skip to main content
Header

Bom dia

Normalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.

Onde vejo?

 

Obrigada

Cecilia 

Olá @CecíliaSS,

Lamentamos a demora na resposta.

Para ver o gráfico do saldo e o que consumiu, selecione “Inicio”, representado com ícone de uma casa e que está no menu inferior.

Se mesmo assim continuar sem ver a informação, escolha “serviços” e depois telemóvel.

Conseguiu?

Obrigada


Boa tarde

Obrigada pela resposta

Normalmente era assim que via, mas agora nem de uma forma nem de outra aparece a informação…

 


Olá @CecíliaSS,

Pedimos desculpa pela demora.

Confirma-nos que tem o seu serviço associado à Área de Cliente?

Entre em http://cliente.nos.pt e diga-nos se consegue consultar a informação que pretende.

Obrigada


Bom dia

Desde que tenho os serviços sempre aparecia esta informação na App. Agora nem no site consigo.

Obrigada


Olá @CecíliaSS

Lamentamos a demora. 

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS?

Obrigada 


Comentário