Skip to main content
Header

Bom dia, gostaria de saber quando se disponibilizam a fazer uma actualização das minhas facturas na app visto que a última factura a que tenho acesso é de Agosto de 2020.

Olá @Sandra 43,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Fazendo logout e login na app, a situação mantém-se?

Se aceder através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, consegue ver as faturas mais recentes?

Obrigada


Olá @Inês B. ,

A situação mantém-se inalterada fazendo login e logout, não consigo ter acesso a facturas recentes (a última da qual tenho informação data do mês de Agosto de 2020).

Também não recebo a facturação por email. 

Obrigada 


Olá @Inês B. ,

A situação mantém-se inalterada fazendo login e logout, não consigo ter acesso a facturas recentes (a última da qual tenho informação data do mês de Agosto de 2020).

Também não recebo a facturação por email. 

Obrigada 

Boa noite, mas, conforme sugerido pela moderadora @Inês B., na sua Área de Cliente consegue, certo ? Ou, na sua BOX :

Menu

apps

A minha conta

Consulta fatura

e aparecem de imediato as ultimas 6, Setembro a Fevereiro.


Olá @Sandra 43,

Confirme-nos se na Área de Cliente e na box tem acesso às faturas mais recentes, por favor.

Verifique também se tem a fatura eletrónica ativa na sua Área de Cliente e se o email está correto.

Obrigada

 


Olá @Inês B. , verifiquei agora que já tenho acesso à facturação através da Área de Cliente. 

Obrigada pela ajuda. 

Com os melhores cumprimentos, 

Sandra Teixeira 


Olá @Sandra 43

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Comentário