Header
Pergunta

Avaria no router fixo da internet


Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.

Agradeço o vosso contacto. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.

Agradeço o vosso contacto. 

Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIO DANIEL GARCIA SIMOES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário