Skip to main content
Header
Pergunta

Avaria no router fixo da internet


Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.

Agradeço o vosso contacto. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 8 de março de 2021
MARIO DANIEL GARCIA SIMOES escreveu:

Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.

Agradeço o vosso contacto. 

Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 9 de março de 2021

Olá @MARIO DANIEL GARCIA SIMOES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada