No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE.
Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto...
Não há ca VPN.
No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE.
Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto...
Não há ca VPN.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Verifique, por favor, se nas definições do seu equipamento tem o fornecedor TV ativo com NOS TV.
Obrigada
Pedimos desculpa pelo transtorno,
A situação que reportou já se encontra resolvida. Volte a testar e diga-nos, por favor, se já tem acesso à App. Obrigado pela compreensão.
Efectivamente a situação está resolvida. muito obrigado!
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.