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Bom dia, a cerca de uma semana fiz o pagamento da minha fatura e mandei um mail pó vosso departamento a dizer que não constava na app que teria pago, agora vou a app e deparo me com a informação que esta por pagamento, não actualizam os dados e isto faz me Uma confusão fazer os pagamentos antes muito da data prevista e estar sempre isto por pagamento se vêem que a fatura fica paga porque de nao por logo paga, seria mais fácil e um melhor serviço. 

Bom dia, a cerca de uma semana fiz o pagamento da minha fatura e mandei um mail pó vosso departamento a dizer que não constava na app que teria pago, agora vou a app e deparo me com a informação que esta por pagamento, não actualizam os dados e isto faz me Uma confusão fazer os pagamentos antes muito da data prevista e estar sempre isto por pagamento se vêem que a fatura fica paga porque de nao por logo paga, seria mais fácil e um melhor serviço. 

Boa tarde, e na sua Área de Cliente ? Aparece também por pagar a mesma fatura ? Se está de posse do comprovativo não se deve preocupar.


Sim na área de cliente está por pagar, já enviei um mail pó departamento e não obtive resposta nenhuma, vou deixar de pagar as faturas antes da data, não obtenho qualquer tipo de interesse da vossa parte em resolver o assunto! Um cliente satisfaz se com o vosso empenho também, actualizar uma página ou um pagamento não demora assim tanto tempo. 


Sim na área de cliente está por pagar, já enviei um mail pó departamento e não obtive resposta nenhuma, vou deixar de pagar as faturas antes da data, não obtenho qualquer tipo de interesse da vossa parte em resolver o assunto! Um cliente satisfaz se com o vosso empenho também, actualizar uma página ou um pagamento não demora assim tanto tempo. 

Sim, de facto é aborrecido pagar e não aparecer de imediato a liquidação, mas, pode solicitar a confirmação do pagamento se enviar por mensagem privada para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. 


Como envio SMS privada? 


Já enviei obrigada 


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