Skip to main content
Header

Bom dia. 

 

A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. 

 

Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. 

 

Tenho provas em como paguei. O que devo fazer? 

Bom dia. 

 

A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. 

 

Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. 

 

Tenho provas em como paguei. O que devo fazer? 

Bom dia e na sua Área de Cliente ? Aparece ainda em aberto a factura ? Confirme aqui:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento


Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para o @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação e aguarde ser contactada. Em qualquer caso, tendo o justificativo do pagamento na sua posse, pode ficar tranquila.


Olá @Ana Sofia Dantas Fontao Vieira e @Jose Rodrigues

@Ana Sofia Dantas Fontao Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário