Skip to main content
Header
Resposta

fatura


Bom dia. 

 

A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. 

 

Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. 

 

Tenho provas em como paguei. O que devo fazer? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para o @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação e aguarde ser contactada. Em qualquer caso, tendo o justificativo do pagamento na sua posse, pode ficar tranquila.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. 

 

A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. 

 

Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. 

 

Tenho provas em como paguei. O que devo fazer? 

Bom dia e na sua Área de Cliente ? Aparece ainda em aberto a factura ? Confirme aqui:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 7, 2021

Sim na área de cliente ainda aparece a pagamento

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para o @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação e aguarde ser contactada. Em qualquer caso, tendo o justificativo do pagamento na sua posse, pode ficar tranquila.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 8, 2021

Olá @Ana Sofia Dantas Fontao Vieira e @Jose Rodrigues

@Ana Sofia Dantas Fontao Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada