Skip to main content
Header

Bom dia 

 

Gostaria de saber porque razao a apps NOS TV está  a gastar dados do plafond de Internet e não do plafond Internet APPS NOS.

 

Obrigado

na área de cliente tem 0mb de consumo para apps NOS? foi lá que viu? pode ter haver com apn penso ligue 16990 se precisar.


Tem consumo, mas a APP NOS TV não funciona com este pacote.

 

 

O APN não permite ser alterado em qualque dos variso telefones/cartoes da minha conta,


Olá @Helder.A.O.Martins e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Helder.A.O.Martins, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Aqui vai.

 

CXXXXXXXX

 

Obrigado


Olá @Helder.A.O.Martins,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Por favor envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Este dado foi ocultado no comentário anterior para sua proteção.

Obrigada

 


Comentário