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Pergunta

Problemas na TV, na NOSTV e no atendimento telefónico


Boa tarde,

 

De momento temos os seguintes problemas, todos a acontecer ao mesmo tempo:

 

O Guia TV da televisão não tem informação disponível acerca do programa (ie, nenhuma informação) ou tem informação incompleta (ie, descrição de filmes não mostra o elenco do filme)

A NOS TV também não mostra informação acerca dos filmes, nomeadamente o elenco - ou seja, não obtemos informação nem de um lado nem do outro…

A NOS TV não consegue produzir programas. Mostra erros NTV133 e NTV11. Por vezes o programa nem começa e mostra logo erro.

Ligar para o número 16990 também não funciona pois a chamada, após em espera, fica impedida. Noutras ocasiões, simplesmente ouve-se “Benvindo à NOS” e mais nada...a chamada deixa de funcionar.

Agradecemos ajuda imediata.

Obrigada

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.

Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.

A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.

Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.

Okay em relação ao primeiro ponto.

Em relação ao segundo, é o mesmo equipamento de anteriormente (e que nunca deu problemas). Ideias ou sugestões?

Reputação 7
Crachá +2

A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.

Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.

Okay em relação ao primeiro ponto.

Em relação ao segundo, é o mesmo equipamento de anteriormente (e que nunca deu problemas). Ideias ou sugestões?


mas testou num 2º equipamento?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FamíliaAlmeida,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Estamos a resolver a situação da box o mais rápido possível.

Em relação à questão da NOS TV, em que equipamento está a aceder?

Pedimos que nos confirme se conseguiu testar noutro equipamento.

Obrigada

Bom dia @Guimas e @Inês B. 

 

Demorei a responder porque testei em diferentes equipamentos, e em diferentes alturas do dia (o que me pareceu ser o que fez a diferença, mas sem certezas). Ou seja, parece que os erros são independentes do equipamento usado. Por exemplo, esta manhã funcionou na perfeição, mas ontem ao fim da tarde, nada funcionava. O mesmo programa errava exatamente no mesmo ponto onde tinha errado anteriormente. 

Sim, agradeço a ajuda do @Guimas 

Obrigada também pela resposta, @Inês B. Sabem quando a situação da box será resolvida?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FamíliaAlmeida

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades com app ainda se mantêm? 
Em relação à box, verificamos que a situação já se encontra ultrapassada. 

Obrigada 

Olá @FamíliaAlmeida

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades com app ainda se mantêm? 
Em relação à box, verificamos que a situação já se encontra ultrapassada. 

Obrigada 


Boa tarde,

Obrigada pela mensagem e peço também desculpa pela demora.

De nossa parte, a descrição dos programas continua a não funcionar nem na na box nem na app.

 

Tem a certeza que o assunto foi resolvido?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FamíliaAlmeida é apenas a descrição que está em falta ? Se for apenas isso experimente fazer reposição dos parametros originais da sua box.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FamíliaAlmeida,

Lamentamos a demora.

Já tem acesso à informação?

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, faça a reposição de parâmetros da seguinte forma:

  • Pressione a tecla "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"

Obrigada

Boa noite @FamíliaAlmeida é apenas a descrição que está em falta ? Se for apenas isso experimente fazer reposição dos parametros originais da sua box.

Obrigada pela resposta

Sim, neste momento é só isso

Olá @FamíliaAlmeida,

Lamentamos a demora.

Já tem acesso à informação?

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, faça a reposição de parâmetros da seguinte forma:

  • Pressione a tecla "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"

Obrigada

Obrigada! Vou então tentar.

Antes de o fazer tenho de ter em atenção a programas gravados no arquivo ou o arquivo não será afectado?

Obrigada a todos pelas dicas :)

Reputação 7
Crachá +5

@FamíliaAlmeida boa noite, não afetará os serviços que menciona, a reposição apenas repõe as configurações originais, se alterou algum PIN ou de bloqueio ou de compras é que irá alterar para os PIN’S originais 

@FamíliaAlmeida boa noite, não afetará os serviços que menciona, a reposição apenas repõe as configurações originais, se alterou algum PIN ou de bloqueio ou de compras é que irá alterar para os PIN’S originais 

Obrigada, vou tentar e darei notícias 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@FamíliaAlmeida, ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa tarde a todos

 

Obrigada pelas vossas ajudas, sugestões e empenho.

 

Segui as vossas dicas, mas o problema com a TV mantém-se, no sentido em que os programas dispõem de uma descrição menos detalhada que o normal, ou por vezes sem descrição de todo.

Não sei se isto ajuda, mas já os programas que são gravados no arquivo mostram todas essas descrições, ou seja, no guia não existe a informação mas se eu decidir gravar o programa, no arquivo vai mostrar toda a informação.

Novamente obrigada a todos e qualquer informação é bem-vinda!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos

 

Obrigada pelas vossas ajudas, sugestões e empenho.

 

Segui as vossas dicas, mas o problema com a TV mantém-se, no sentido em que os programas dispõem de uma descrição menos detalhada que o normal, ou por vezes sem descrição de todo.

Não sei se isto ajuda, mas já os programas que são gravados no arquivo mostram todas essas descrições, ou seja, no guia não existe a informação mas se eu decidir gravar o programa, no arquivo vai mostrar toda a informação.

Novamente obrigada a todos e qualquer informação é bem-vinda!


problema geral já identificado

Reputação 7
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Olá @FamíliaAlmeida,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

De facto a situação foi identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia!

 

Obrigada a ambos.

Fico feliz que o problema tenha sido identificado e que o estejam a tentar resolver.
 

Logo que tenham novidades, por favor digam.

 

Mais uma vez obrigada

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