A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.
Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.
A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.
Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.
Okay em relação ao primeiro ponto.
Em relação ao segundo, é o mesmo equipamento de anteriormente (e que nunca deu problemas). Ideias ou sugestões?
A situação das informações dos programas é geral, tem que aguardar.
Na NOS TV tente utilizar outro equipamento para ver se acontece o mesmo erro.
Okay em relação ao primeiro ponto.
Em relação ao segundo, é o mesmo equipamento de anteriormente (e que nunca deu problemas). Ideias ou sugestões?
mas testou num 2º equipamento?
Olá @FamíliaAlmeida,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Estamos a resolver a situação da box o mais rápido possível.
Em relação à questão da NOS TV, em que equipamento está a aceder?
Pedimos que nos confirme se conseguiu testar noutro equipamento.
Obrigada
Bom dia @Guimas e @Inês B.
Demorei a responder porque testei em diferentes equipamentos, e em diferentes alturas do dia (o que me pareceu ser o que fez a diferença, mas sem certezas). Ou seja, parece que os erros são independentes do equipamento usado. Por exemplo, esta manhã funcionou na perfeição, mas ontem ao fim da tarde, nada funcionava. O mesmo programa errava exatamente no mesmo ponto onde tinha errado anteriormente.
Sim, agradeço a ajuda do @Guimas
Obrigada também pela resposta, @Inês B. Sabem quando a situação da box será resolvida?
Obrigada
Olá @FamíliaAlmeida,
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades com app ainda se mantêm?
Em relação à box, verificamos que a situação já se encontra ultrapassada.
Obrigada
Olá @FamíliaAlmeida,
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades com app ainda se mantêm?
Em relação à box, verificamos que a situação já se encontra ultrapassada.
Obrigada
Boa tarde,
Obrigada pela mensagem e peço também desculpa pela demora.
De nossa parte, a descrição dos programas continua a não funcionar nem na na box nem na app.
Tem a certeza que o assunto foi resolvido?
Obrigada
Boa noite @FamíliaAlmeida é apenas a descrição que está em falta ? Se for apenas isso experimente fazer reposição dos parametros originais da sua box.
Olá @FamíliaAlmeida,
Lamentamos a demora.
Já tem acesso à informação?
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, faça a reposição de parâmetros da seguinte forma:
- Pressione a tecla "Menu", no comando da box
- Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"
Obrigada
Boa noite @FamíliaAlmeida é apenas a descrição que está em falta ? Se for apenas isso experimente fazer reposição dos parametros originais da sua box.
Obrigada pela resposta
Sim, neste momento é só isso
Olá @FamíliaAlmeida,
Lamentamos a demora.
Já tem acesso à informação?
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, faça a reposição de parâmetros da seguinte forma:
- Pressione a tecla "Menu", no comando da box
- Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"
Obrigada
Obrigada! Vou então tentar.
Antes de o fazer tenho de ter em atenção a programas gravados no arquivo ou o arquivo não será afectado?
Obrigada a todos pelas dicas :)
@FamíliaAlmeida boa noite, não afetará os serviços que menciona, a reposição apenas repõe as configurações originais, se alterou algum PIN ou de bloqueio ou de compras é que irá alterar para os PIN’S originais
@FamíliaAlmeida boa noite, não afetará os serviços que menciona, a reposição apenas repõe as configurações originais, se alterou algum PIN ou de bloqueio ou de compras é que irá alterar para os PIN’S originais
Obrigada, vou tentar e darei notícias
Olá a todos,
@FamíliaAlmeida, ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde a todos
Obrigada pelas vossas ajudas, sugestões e empenho.
Segui as vossas dicas, mas o problema com a TV mantém-se, no sentido em que os programas dispõem de uma descrição menos detalhada que o normal, ou por vezes sem descrição de todo.
Não sei se isto ajuda, mas já os programas que são gravados no arquivo mostram todas essas descrições, ou seja, no guia não existe a informação mas se eu decidir gravar o programa, no arquivo vai mostrar toda a informação.
Novamente obrigada a todos e qualquer informação é bem-vinda!
Boa tarde a todos
Obrigada pelas vossas ajudas, sugestões e empenho.
Segui as vossas dicas, mas o problema com a TV mantém-se, no sentido em que os programas dispõem de uma descrição menos detalhada que o normal, ou por vezes sem descrição de todo.
Não sei se isto ajuda, mas já os programas que são gravados no arquivo mostram todas essas descrições, ou seja, no guia não existe a informação mas se eu decidir gravar o programa, no arquivo vai mostrar toda a informação.
Novamente obrigada a todos e qualquer informação é bem-vinda!
problema geral já identificado
Olá @FamíliaAlmeida,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
De facto a situação foi identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.
Obrigada
Bom dia!
Obrigada a ambos.
Fico feliz que o problema tenha sido identificado e que o estejam a tentar resolver.
Logo que tenham novidades, por favor digam.
Mais uma vez obrigada