Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Não estou a conseguir abrir as gravações... Volta há emissão
desejava saber como posso reclamar dos serviços técnicos no qual tenho repetir mil e uma vez o procedimentos de desligar a ficha da minha box e ligar, quando eu digo que ja procedi a este procedimento umas tres vezes? e qual é a duvida quando se marca o serviço técnico a uma certa hora por exemplo as 9H e aparecem as 10H30 ? eu acho uma falta de profissionalismo. Nem vou comentar a 1 vez em que vieram me montar os cabos no qual me furaram a parede e fizeram me um buraco que dava para passar um cabo da EDP de alta atenção quando o cabo era um de fibra óptica ainda gostava de saber também qual é o meio alternativo ao 16990? pois em nos.pt não vejo outra forma que ligar para vocês por isso venho escrever no vosso forum. cumprimentos
olá boa tarde!! comprei uma tv samsung e a box NOS (ainda ZON) não funciona através do cabo hdmi. será possível a NOS melhorar a minha box ????
As minhas gravações desapareceram todas do arquivo e quando faço uma nova, o arquivo aparece sempre vazio. Alguém pode ajudar?
Após a atualização da box o comando deixou de poder mudar os canais e aceder ao menu. O volume funciona e as teclas numérica.
Boa noite, Como alterar o facto de a tecla com a seta para cima anda com o canal para trás e a tecla com a tela para baixo anda com o canal para a frente, ou seja está ao contrário.... Cumprimentos
É possível que eu passe as gravações que tenho na box nos para uma pen USB ??
Mais uma vez se assiste à pobreza dos canais no serviço satélite. Corre em rodapé, durante a emissão do Eurofestival, que por sinal muito bem feito e de grande qualidade, aos clientes satélite é apenas oferecido o canal RTP1 em SD. Recordo-me, há uns anos atrás, na altura da ZON (ou da TVCabo) criavam provisoriamente canais em HD para transmissões especificas. Agora nem isso fazem. Com o serviço fibra à porta de casa de outros operadores, pergunto-me porque ainda sou cliente da NOS? Sinceramente...
Bom dia. Aderi no dia 15-04-2018 à BTV, a qual agendei o cancelamento para dali a um mês, ou seja, 15-05-2018. Acontece que recebi a factura de 9,99€+ 5,50€, sendo este último valor relativo a acertos por ter aderido a meio do mês de Abril. Como agendei o cancelamento para o meio do mês de Maio, perfaz um total de subscrição de um mês (que é o tempo mínimo de subscrição). Sendo assim, esse valor extra vai ser descontado na próxima factura, correcto? Cumps.
Boas, alguém sabe um número de contacto da nós começado por 2? Estou sem serviço desde ontem há noite, os canais param não tenho telefone e nem internet! Aí há 2 meses tive com um problema parecido telefonei para eles (16990) com um telemóvel da meo que é o que tenho e só para me dizerem que havia uma avaria aqui na zona paguei quase 10€
nao consigo ligar para falar com operador, estou para de casa a mais de 1 mês preciso reduzir as contas.
Exmos Senhores, quando subscrevi a Sport TV foi no âmbito de uma campanha em que ao fim de 4 meses ofereciam 1 dos meses. Acontece que após 4 meses continuei a subscrição da Sport TV mas nunca me foi oferecido 1 mês . Foi sempre debitado o valor mensal. Acredito que deva ter sido um lapso da vossa parte pelo que agradecia que fosse corrgida a situação. Aguardo pelo crédito relativo à oferta de 1 mês de Sport TV que fazia parte da campanha de permanência por 4 meses.
Foi-me instalado ontem um descodificador digital. A partir desse momento perdi todas as gravações que tinha na Box e deixei de poder fazer gravações dos últimos 7 dias bem como mais do que duas em simultâneo. De referir que o técnico que veio instalar o descodificador nem sequer acedeu à Box. Acho que vou rescindir o contrato.
Boas aderi a um pacote de uma parceria com a Nos , onde me foi dito que teria a Nos Play durante 3 meses isso é feito através do envio de um código grátis , ou é feito de outra forma ?
Pago para ter 144 canais. Hoje, faço zapping e tropeço em 5 (CINCO) da TVI Reality (Casa dos Segredos), sendo que logo ao início já há outro igual, então são SEIS canais da Casa dos Segredos!... Para não falar que ainda há os HD e os não HD (que é para encher chouriços e o pacote ficar mais apetitoso), mas basicamente é a mesma treta; são canais duplicados. Isto é motivo para rescisão? A cada 2 semanas os canais parecem mudar. Entra um, sai outro, sem apelo nem agravo, sem ser tida nem achada e nem sequer na factura isso vem mencionado. É preciso fazer zapping para descobrir. Já para não falar nos inúmeros canais religiosos e da "catrafada" de canais da Sport TV. Quando assinei tinha X canais agora tenho Y e é só (*inserir palavrão*). Já não tenho paciência para isto. Há alguém a sentir o mesmo?! Quero passar umas horas a divertir-me a ver televisão e só dá tretas!!!
Bom dia, estou com problemas no meu decodificar, não consigo assistir a tv porque está a vir a seguinte informação no codificador “ Booting” o que posso fazer para ultrapassar isso?
Estou com dificuldades em encontrar esta opção de cancelar o agendamento de uma série. Por engano coloquei uma série a gravar, mas agora não consigo remover os episódios semanais do agendamento das gravações. Mesmo que apague a série das gravações, o agendamento permanece, nem tão pouco consigo encontrar a opção de cancelar o agendamento. Alguém sabe como se resolve este problema?
Olá, Aderi ao serviço por satélite (NOS 4) e gostaria de compreender o tópico prometido abaixo no ato de assinatura: "até €97,50 em canais premium" Como isto é fornecido, por meio de algum voucher? Tambem não recebi acesso ao "N PLAY" conforme consta na adesao pelo período de três meses, como isto será fornecido? Grato
No dia 3 de outubro, os canais de televisão vão mudar na região do Algarve. Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport TV + e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no Fórum e nós ajudamos Nas televisões com box não precis
A minha box esta com sinal vermelho e o comando n faz efeito sobre ela. Na tv aparece sem sinal. Para ver tv tenho que ligar o cabo da antena. Durante o dia a box ficou normal mas agora voltou ao sinal vermelho. Será falha de rede? Ou problema da box? Obrigado.
boa tarde gostaria d saber com posso ter uma 2 box.. se é preciso ir loja
Há já alguns dias que não consigo aceder ao meu videoclube, aparece o seguinte aviso ' serviço indisponivel nesta área. ID: 1001 ' Alguém sabe o que isto significa? Obrigada.
Qual a série que gostavam que estreasse na NOS Play?
Boa Tarde, alguém com problemas de sinal na box e wifi na zona de Lisboa-Lumiar? Obrigada
Troquei box de gravação pelo motivo de que grava as legendas e som fora do tempo da cena. Esta nova box faz o mesmo. Qual a resolução do problema? Sem ser dizer que os vossas boxes de gravação apenas servem para receber sinal de satélite.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.