Skip to main content
Header

Sem sinal

  • October 28, 2018
  • 3 comentários
  • 1433 visualizações

Boa tarde. Está noite fiquei sem sinal de TV, net e voz. Já reiniciei tudo várias vezes e não resolvi o problema. Na TV não tenho sinal bem como na Internet. Na caixinha branca onde várias luzes verdes estavam acesas apenas esta ligada a luz de "power" e a luz de "Lan" esta com o sinal intermitente. Alguém me poderá ajudar com alguma sugestão? Obrigado

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, se já reiniciou os equipamentos, Box e Router e não resolveu, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS. Se está sem rede NOS mas dispõe de telefone de outra rede pode marcar o 800999000 chamada grátis.

  • Autor
  • Byte
  • October 28, 2018
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 29, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Horta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.