Boa tarde. Está noite fiquei sem sinal de TV, net e voz. Já reiniciei tudo várias vezes e não resolvi o problema. Na TV não tenho sinal bem como na Internet. Na caixinha branca onde várias luzes verdes estavam acesas apenas esta ligada a luz de "power" e a luz de "Lan" esta com o sinal intermitente. Alguém me poderá ajudar com alguma sugestão? Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde, se já reiniciou os equipamentos, Box e Router e não resolveu, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS. Se está sem rede NOS mas dispõe de telefone de outra rede pode marcar o 800999000 chamada grátis.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Horta .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.