Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?
Obrigada
Página 1 / 1
Obrigada
Isso será um problema do serviço da NOS.
Será melhor contatar a NOS para verem o que se passa.
Olá, @Liliana Santos , bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver, sem dificuldade, todos os conteúdos do Disney on Demand?
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver, sem dificuldade, todos os conteúdos do Disney on Demand?
Olá @Carolina V. , não consigo aceder aos conteúdos do Disney on Demand, continua tudo na mesma 😞 .
Olá, @Liliana Santos .
Aparece alguma mensagem de erro? Já experimentou desligar a box da corrente elétrica, aguardar alguns segundos, e voltar a ligar? Se não resolver, pode experimentar fazer a reposição de parâmetros originais. Veja, neste tópico, como pode fazer.
Aparece alguma mensagem de erro? Já experimentou desligar a box da corrente elétrica, aguardar alguns segundos, e voltar a ligar? Se não resolver, pode experimentar fazer a reposição de parâmetros originais. Veja, neste tópico, como pode fazer.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.