Header
Respondido

Disney on demand - conteúdo limitado?


Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Carolina V. 25 October 2018, 16:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?
Obrigada


Isso será um problema do serviço da NOS.
Será melhor contatar a NOS para verem o que se passa.
Reputação 7
Crachá +1
@Liliana Santos eu consigo ver os conteúdos todos. 😕 O que é que te aparece?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Liliana Santos, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver, sem dificuldade, todos os conteúdos do Disney on Demand?
@juli89 continua a aparecer só uns episódios do Spider Man, série que nem se vê na minha casa.
Olá @Carolina V., não consigo aceder aos conteúdos do Disney on Demand, continua tudo na mesma 😞 .
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Liliana Santos.

Aparece alguma mensagem de erro? Já experimentou desligar a box da corrente elétrica, aguardar alguns segundos, e voltar a ligar? Se não resolver, pode experimentar fazer a reposição de parâmetros originais. Veja, neste tópico, como pode fazer.

Comentário