Header

Paragens de imagem (macroblocos)/Sinal Wi-Fi fraco


Boa tarde,

Reporto uma situação que se está a tornar completamente insustentável e insuportável:
- Nos últimos dias/semanas, tem acontecido com muita frequência a ver TV a imagem parar ou a ter macroblocos, principalmente nos canais HD. Foram feitos N resets/reiniciar de box mas é continua a acontecer vezes sem conta. A juntar a isto, acontece também com regularidade alguns canais simplesmente não passarem imagem + áudio, embora o respectivo canal faça parte da grelha do meu serviço.

Ontem ao ligar a TV e box, a box não respondia e não passava o sinal para a TV. O cabo HDMI já foi verificado e testado.

- Sinal Wi-Fi tem a cada dia que passa ficado cada vez mais fraco. Mesmo estando na mesma divisão do router, para dar um exemplo, o meu telemóvel navega mais rápido nos browsers de internet com os dados móveis ligados do que ligado por Wi-Fi, e isto na minha própria casa!

A nível de computadores ligados via wi-fi a situação mantém-se, fica extremamente lento a sua navegação pela internet.

Posto isto, deixo a pergunta se existe a possibilidade ou a disponibilidade para se fazer uma breve análise ao nosso serviço ou se é possível ter o nosso serviço em monitoria durante 24h? Agradeço resposta para o e-mail associado ao serviço.

Qualquer dado adicional necessário, informar pfv.

Cumprimentos,
Pedro

6 Comentários

Olá!
Moro em gondim - Maia e tenho o mesmo problema.
O wi fi já, a uns bons meses é extremamente fraco...
Quase todas as semanas ligo para linha de apoio e até agora nada... Assim em breve irei para a concorrência.
Reputação 7
Crachá +4
Isso é algum problema na instalação ou do exterior.
Terá um técnico de ver o que poderá ser.
Podem verificar as ligações, os cabos, fichas se está tudo bem ligado.
Pois eles dizem que é no exterior... Mas quando será solucionado?
Por aquilo que tenho visto não sou só eu... A nos"ja era... O que adianta ter muitos clientes se depois não dão resposta a todos os clientes...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PedroFilipe e @Joaquin68.

De maneira a conseguirmos ajudar, como estas são questões técnicas que devem ser acompanhadas por uma equipa especializada, precisamos, por favor, que nos liguem para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saibam aqui para onde podem ligar. Se já o fizeram e se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Olá, @PedroFilipe e @Joaquin68.

De maneira a conseguirmos ajudar, como estas são questões técnicas que devem ser acompanhadas por uma equipa especializada, precisamos, por favor, que nos liguem para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saibam aqui para onde podem ligar. Se já o fizeram e se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguardem o nosso contacto.


Boa tarde @Carolina V.,

Não existe nenhuma forma de esta situação ser reportada ao departamento técnico de modo a fazer os habituais testes remotos sem ser necessário estar com o cliente em linha?

Relativamente a despistes, há uns tempos atrás fiz alguns via telefone, ao que parece deram como que "uma injecção no serviço" (vá-se lá perceber...), e a situação melhorou mas infelizmente foi por poucas semanas.

Eu próprio já testei os cabos hdmi, já reiniciei os dispositivos, etc... Eu como cliente gostaria de saber se é possível receber via email, um despiste detalhado, assim como a conclusão/opinião do departamento técnico se o meu serviço está a receber o sinal devido em relação ao contrato que está assinado, e/ou se existe algum tipo de constrangimento na zona onde moro, porque esta é uma situação que também acontece a alguns vizinhos meus.

Caso não seja possível, solicito um contacto para que possa enviar um email ou então ser contactado pela mesma via para agendar uma intervenção técnica.

Cumprimentos,
Pedro
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PedroFilipe.

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto, por isso precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Pode, também, enviar-nos um "Pedido" através da sua Área de Cliente, escolhendo o tema que mais se aproxima da sua questão.

Comentário