Header

Box 1.0 HD por fibra


Boa noite, fui a uns dias buscar a box 1.0 HD ppr fibra pois tenho a iris na sala e queria ter acesso a todos os canais inclusive os subescritos. Instalei a box no meu quarto mas a sempre canais que falham, por exemplo sic mulher, sport tv mais, hollywod,tvi reality disney junior.. Os outros dao todos nestes aparece o ecra todo preto.. Ja liguei para o apoio tecnico estive uma hora ao telefone e por diversas tentativas por momentos esses canais davam mas depois deixaram de dar.. Ja alguem esteve com o mesmo problema? Hoje ja fui comprar um cabo de antena novo porque o senhor disse que poderia ser esse o problema mas continua tudo na mesma.. Obrigada

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Miriam Amaro já experimentaste desligar os cabos e voltar a ligar tudo? ou mesmo a mudar a box de sitio para ver se acontece o mesmo?
Como isto é possível eu tenho a uma e comprei um Led para o quarto e quis alugar uma box 1.0 HD e a desculpa é que não é compatível com a uma!!!! Que treta essa de dizer HD em toda a casa o que querem é que eu alugue a 2.0 que custa mais 5€....cambada de chulos
Reputação 7
Crachá +5
Se lhe instalarem a box 1.0 HD não vai servir para nada, não funciona com a UMA.
Reputação 7
Crachá +5
Se lhe instalarem a box 1.0 HD não vai servir para nada, não funciona com a UMA. Se tratar bem do assunto pode ser que lhe instalem a 2.0 sem lhe cobrarem o aluguer, é tudo uma questão de saber negociar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipepaiva,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário