Tenho o servico nos tv com 100 canais e pacote sporttv multiscreen.
Na box não consigo visualizar os canais , só na aplicação , porquê?
Diz canal não subscrito
Página 1 / 1
Boa noite, se há um problema na box que não permite a visualização normal de qualquer canal, em principio deve proceder a alguns despistes tais como; desligar o cabo de alimentação durante alguns segundos e voltar a ligar, verificar se ficou tudo bem. Caso se mantenha a anomalia pode repor a configuração de fábrica entrando no Menu, clica na roda dentada à esquerda Opções/Configuração Técnica e faz a atualização de software. Após isto baixa até Repor Parâmetros Originais e clica. Se depois destas diligências a avaria se mantiver deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS.
Olá, @MICAEL CRUZ , bem-vindo ao Fórum NOS.
A dificuldade ainda persiste?
A dificuldade ainda persiste?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.