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Resposta

A Box diz sempre que nao tem o cartao inserido?

  • October 24, 2018
  • 6 comentários
  • 4076 visualizações

Bom dia.
Gostaria o que se passa, ja que tenho tido este problema sistematicamente na minha BOX, com o facto de persistir a dizer que o cartao na Box nao esta inserido e depois fico sem alguns canais, gostaria de ver essa situação resolvida.

O que se passa com a Área de cliente em que nao consigo ver as minhas facturas ?
Atenciosamente aguardo resposta.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Barcelos.

A comunidade deu uma boa ajuda. 🙂

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de assuntos individuais, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, no que respeita à sua BOX deve desligar o cabo de alimentação da ficha durante alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar, deve retirar o cartão e voltar a inserir na posição correta. Se mesmo assim não resolver o problema deve ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS. Quanto ao não poder consultar as suas faturas na sua Área de Cliente, o que aconteceu ? Antes podia consultar e depois deixou de poder visualizar ?

Boa tarde, no que respeita à sua BOX deve desligar o cabo de alimentação da ficha durante alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar, deve retirar o cartão e voltar a inserir na posição correta. Se mesmo assim não resolver o problema deve ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS. Quanto ao não poder consultar as suas faturas na sua Área de Cliente, o que aconteceu ? Antes podia consultar e depois deixou de poder visualizar ?

Boa Tarde. Ja fiz tudo isso, que me referiu quanto a Box. Quanto ao ver as minhas facturas, o que aconteceu foi que antes conseguia consultar, agora nao estou a conseguir.

Jose Rodrigues
Super User
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Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?

Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?

Sim entro com normalidade, mas nao me aparece nada das facturas !!! Quanto a Box nao sera melhor fazerem a troca da Box ou do cartao ?

Atenciosamente

dxnog
Super User
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  • Super User
  • October 24, 2018
Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?

Sim entro com normalidade, mas nao me aparece nada das facturas !!! Quanto a Box nao sera melhor fazerem a troca da Box ou do cartao ?

Atenciosamente


Será melhor contatar o apoio da NOS como sugerido, só eles podem resolver a situação.

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • October 25, 2018
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