Skip to main content
Header
Bom dia.

Gostaria o que se passa, ja que tenho tido este problema sistematicamente na minha BOX, com o facto de persistir a dizer que o cartao na Box nao esta inserido e depois fico sem alguns canais, gostaria de ver essa situação resolvida.



O que se passa com a Área de cliente em que nao consigo ver as minhas facturas ?

Atenciosamente aguardo resposta.
Boa tarde, no que respeita à sua BOX deve desligar o cabo de alimentação da ficha durante alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar, deve retirar o cartão e voltar a inserir na posição correta. Se mesmo assim não resolver o problema deve ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS. Quanto ao não poder consultar as suas faturas na sua Área de Cliente, o que aconteceu ? Antes podia consultar e depois deixou de poder visualizar ?
Boa tarde, no que respeita à sua BOX deve desligar o cabo de alimentação da ficha durante alguns segundos e voltar a ligar, se não resultar, deve retirar o cartão e voltar a inserir na posição correta. Se mesmo assim não resolver o problema deve ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS. Quanto ao não poder consultar as suas faturas na sua Área de Cliente, o que aconteceu ? Antes podia consultar e depois deixou de poder visualizar ?



Boa Tarde. Ja fiz tudo isso, que me referiu quanto a Box. Quanto ao ver as minhas facturas, o que aconteceu foi que antes conseguia consultar, agora nao estou a conseguir.
Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?
Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?



Sim entro com normalidade, mas nao me aparece nada das facturas !!! Quanto a Box nao sera melhor fazerem a troca da Box ou do cartao ?



Atenciosamente
Mas entra com normalidade na sua Área de Cliente ? Depois de entrar clica em Faturas e Pagamentos/Faturas e não aparecem lá as suas faturas ? Dá algum erro ?



Sim entro com normalidade, mas nao me aparece nada das facturas !!! Quanto a Box nao sera melhor fazerem a troca da Box ou do cartao ?



Atenciosamente




Será melhor contatar o apoio da NOS como sugerido, só eles podem resolver a situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Barcelos.



A comunidade deu uma boa ajuda. 🙂



Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de assuntos individuais, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário