Skip to main content
Header
Kilobyte
October 27, 2018

Alteração do serviço prestado

• October 27, 2018
  • 8 comentários
  • 172 visualizações
É com alguma preocupação que vejo a alteração do serviço prestado pela NOS, sem informaros clientes.
Ora passa-se que, (informam os serviços técnicos) no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação dos respectivos conteúdos e muito menos ver conteudos atrasados. Só no canal 80 em HD para não existir serviço em duplicado. Somos obrigados a adquirir outra tv.
E mais, ...que todos os serviços disponibilizados pela BOX são gratuitos/oferta e que podem ser alterados sem aviso prévio.
Até parece qua não pagamos a BOX.
Isto é inadmissivel. Daqui a pouco, ninguém pode dizer o contrário, como já existe o 4K, eliminam todos os "serviços gratuitos da box para emissão Normal/HD" e passam a disponibilizar apenas nos canais 4K.

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2018
    Boa tarde, no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação ou futuramente não se poderá dar pedido de gravação ? É que na minha box continua a poder-se dar o pedido de gravação.
    Kilobyte
    October 27, 2018
    A resposta que hoje me foi dada 27/10/2018 foi de que - já não se pode dar pedido de gravação.
    E também que não tinham mais nada a dizer ou fazer pois que além de me darem essa informação, adiantaram, que esse serviço é "uma oferta da NOS" o que, como tal, nada tinha a reclamar.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2018
    Mas na sua boxe deixou de ter o canal 54 TV Series ? Eu tenho o canal porque subscrevi o TV Cine e Series. O que eu ouvi falar aqui na sala era que a partir de 31/12 não seria possível subscrever apenas o TV Series. Teria que ser em conjunto com o TV Cine. Quem tinha só o TV Series pagava 5 € mensal e futuramente teria que pagar 10 € mensal pelo pacote TV Cine e Series. No entanto, quem tem o canal subscrito e o tiver em 31/12 poderá continuar a usufruir desse serviço. Não confirmo que seja assim porque li o que escreveram aqui no Fórum, logo não posso afirmar que seja verdade.
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Tenho TVCine e TVSéries.
    Deixei foi de ter as várias opções na BOX quando ligo o canal 54. Para as ter tenho de ligar o canal 80 em HD.
    A razão que invocaram foi a de que, para não "sobrecarregar/duplicar" o sistema eliminaram as opções de ver conteudos atrasados e gravar. Foram os proprios serviços técnicos que o afirmaram.

O que deixo para ter em consideração é que, se assim é, daqui a uns 2 ou 3 anos quem tem tv's normal/HD poderá a vir deixar de ter essas opções pois as mesmas irão para o 4K e assim sucessivamente...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2018
    Na minha box continuo a ter a opção gravar no canal 54 e no 80 não houve nenhuma alteração,
    Carolina V.
    Moderador
    October 30, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Lucilia Vieira.

Lamentamos o lapso na informação dada, pois deve ter estas funcionalidades disponíveis nos dois formatos do canal - SD e HD. De maneira a conseguirmos ajudar, pedimos-lhe, por favor, que verifique se o canal, em SD, está na lista de canais com a funcionalidade de Gravação Automática ativa. Para isso basta:

• no menu selecionar “Apps”
    • escolher “Configuração Iris”
    • clicar em “Gravação Automática”
    • selecionar “Gerir canais a gravar”
    • escolher a temática “Documentários”
    • confirmar se o canal está selecionado
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2018
    Depois do PÉSSIMO atendimento dos serviços técnicos protagonizado por Ivo Martinho, ontem ligaram-me dos serviços técnicos e graças à extraordinária paciência e amabilidade de Gracinda Delgado, as opções do canal 54 foram repostas.
    Mais uma vez agradeço à v/funcionária.
    Obrigado
    Carolina V.
    Moderador
    October 30, 2018
    Olá, @Maria Lucilia Vieira.

Lamentamos, mais uma vez, toda a situação. 😞 Ainda bem que a situação já está ultrapassada, muito obrigada pelo feedback.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.