Skip to main content
Header
Kilobyte
October 13, 2018

Serviço em baixo (televisão)

  • October 13, 2018
  • 4 comentários
  • 867 visualizações
O serviço tem estado péssimo o dia todo!! Vejo algum programa e a box vai a baixo. Quero ver algo do arquivo e aparece conteúdos indisponíveis. Uma pessoa anda a pagar para ter um serviço abaixo da mediocridade... Resolvam já este problema!

    4 Comentários

    Byte
    October 13, 2018
    Centro do Porto. Basta uma chuvita e um vento mais forte e estou sem televisão e net faz 2 horas. Apenas tenho dados móveis no telemóvel. Os vizinhos com Vodafone e meo sem qualquer problema. Estou sem fidelização, é já amanhã que mudo de operadora.
    Byte
    October 14, 2018
    Força nisso. nao se pode perdoar
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2018
    Centro do Porto. Basta uma chuvita e um vento mais forte e estou sem televisão e net faz 2 horas. Apenas tenho dados móveis no telemóvel. Os vizinhos com Vodafone e meo sem qualquer problema. Estou sem fidelização, é já amanhã que mudo de operadora. Bom dia, Em outras ocasiões os seus vizinhos estiveram sem serviços e o Sr. Manuel tinha os serviços, isso é uma situação que acontece em todas as operadoras.
    Tiago C.
    Moderador
    October 15, 2018
    Olá a todos,

    As dificuldades ainda persistem?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.