Header

Alteração do serviço prestado


É com alguma preocupação que vejo a alteração do serviço prestado pela NOS, sem informaros clientes.
Ora passa-se que, (informam os serviços técnicos) no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação dos respectivos conteúdos e muito menos ver conteudos atrasados. Só no canal 80 em HD para não existir serviço em duplicado. Somos obrigados a adquirir outra tv.
E mais, ...que todos os serviços disponibilizados pela BOX são gratuitos/oferta e que podem ser alterados sem aviso prévio.
Até parece qua não pagamos a BOX.
Isto é inadmissivel. Daqui a pouco, ninguém pode dizer o contrário, como já existe o 4K, eliminam todos os "serviços gratuitos da box para emissão Normal/HD" e passam a disponibilizar apenas nos canais 4K.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, no canal 54 já não se pode dar pedido de gravação ou futuramente não se poderá dar pedido de gravação ? É que na minha box continua a poder-se dar o pedido de gravação.
A resposta que hoje me foi dada 27/10/2018 foi de que - já não se pode dar pedido de gravação.
E também que não tinham mais nada a dizer ou fazer pois que além de me darem essa informação, adiantaram, que esse serviço é "uma oferta da NOS" o que, como tal, nada tinha a reclamar.
Reputação 7
Crachá +5
Mas na sua boxe deixou de ter o canal 54 TV Series ? Eu tenho o canal porque subscrevi o TV Cine e Series. O que eu ouvi falar aqui na sala era que a partir de 31/12 não seria possível subscrever apenas o TV Series. Teria que ser em conjunto com o TV Cine. Quem tinha só o TV Series pagava 5 € mensal e futuramente teria que pagar 10 € mensal pelo pacote TV Cine e Series. No entanto, quem tem o canal subscrito e o tiver em 31/12 poderá continuar a usufruir desse serviço. Não confirmo que seja assim porque li o que escreveram aqui no Fórum, logo não posso afirmar que seja verdade.
Tenho TVCine e TVSéries.
Deixei foi de ter as várias opções na BOX quando ligo o canal 54. Para as ter tenho de ligar o canal 80 em HD.
A razão que invocaram foi a de que, para não "sobrecarregar/duplicar" o sistema eliminaram as opções de ver conteudos atrasados e gravar. Foram os proprios serviços técnicos que o afirmaram.

O que deixo para ter em consideração é que, se assim é, daqui a uns 2 ou 3 anos quem tem tv's normal/HD poderá a vir deixar de ter essas opções pois as mesmas irão para o 4K e assim sucessivamente...
Reputação 7
Crachá +5
Na minha box continuo a ter a opção gravar no canal 54 e no 80 não houve nenhuma alteração,
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Lucilia Vieira.

Lamentamos o lapso na informação dada, pois deve ter estas funcionalidades disponíveis nos dois formatos do canal - SD e HD. De maneira a conseguirmos ajudar, pedimos-lhe, por favor, que verifique se o canal, em SD, está na lista de canais com a funcionalidade de Gravação Automática ativa. Para isso basta:

• no menu selecionar “Apps”
• escolher “Configuração Iris”
• clicar em “Gravação Automática”
• selecionar “Gerir canais a gravar”
• escolher a temática “Documentários”
• confirmar se o canal está selecionado
Depois do PÉSSIMO atendimento dos serviços técnicos protagonizado por Ivo Martinho, ontem ligaram-me dos serviços técnicos e graças à extraordinária paciência e amabilidade de Gracinda Delgado, as opções do canal 54 foram repostas.
Mais uma vez agradeço à v/funcionária.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Maria Lucilia Vieira.

Lamentamos, mais uma vez, toda a situação. 😞 Ainda bem que a situação já está ultrapassada, muito obrigada pelo feedback.

Comentário