Skip to main content
Header
Bit
October 31, 2018

Função "Ver de Incio" não está sincronizada com a hora e o programai

• October 31, 2018
  • 4 comentários
  • 82 visualizações
Desde que mudou a hora em Portugal, tenho Canais em que quando procuro um programa e quero ver do inicio, quando o faço, não é o programa que quero ver, é o anterior. Os programas não estão sincronizados! ex, no canal ID , se quero ver um programa X, tenho de "ver do inicio" o programa que está a seguir. Resolvam isto p.f! Ainda pensei que fosse uma questão apenas no dia em que mudou a hora, mas o problema permanece. Já desliguei a box, desliguei mesmo da corrente e reiniciei mais que ma vez e não resolve. Resolvem? obrigada.

4 Comentários

Megabyte
    November 1, 2018
    Bom noite.
    Duas box's na mesma condição.
    Vejam isso sff.

Cumps
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2018
    Boa noite, no Tópico "Hora dos Programas (demasiado) imprecisa" pode-se encontrar a resposta para esse problema.
    Megabyte
    November 2, 2018
    Boas,
    Com o devido respeito, o tópico que refere, nada tem a ver com a questão aqui colocada.
    O tópico refere o delay "normal" na gravação e início de programas, o que eu também tenho na minha box, é a diferença de 1 hora em relação ao início anunciado e o real.

Fiz reset à box para ver se resolvia outro assunto e acabei por resolver este.. 🙂
    Tiago C.
    Moderador
    November 2, 2018
    Olá a todos,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.