Acontece várias vezes quando se muda de canal desaparecer a imagem da tv, mantendo-se tudo o resto menu etc. Contactar o 16990 é espera e espera desesperante. Mudei recentemente para a NÓS UMA e já estou a ficar dececionado, por ter saído do MEO.
Página 1 / 1
Boa tarde, desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar aí uns 10 segundos depois pode resolver essa situação, se não resultar pode tentar com um reset à BOX. Desligue o cabo de alimentação.
Com um palito pressione o botão reset na traseira da BOX (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio.
Com um palito pressione o botão reset na traseira da BOX (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Paulo Nóbrega Paixão .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A dificuldade mantem-se?
O
A dificuldade mantem-se?
Deslocaram um técnico e afinal a box não estava a receber bem o sinal e foi substituída. Obrigado pelas dicas
Olá, @José Paulo Nóbrega Paixão .
Ainda bem que a situação já está resolvida. 😳 Agradecemos o feedback.
Ainda bem que a situação já está resolvida. 😳 Agradecemos o feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.