Acontece várias vezes quando se muda de canal desaparecer a imagem da tv, mantendo-se tudo o resto menu etc. Contactar o 16990 é espera e espera desesperante. Mudei recentemente para a NÓS UMA e já estou a ficar dececionado, por ter saído do MEO.
Boa tarde, desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar aí uns 10 segundos depois pode resolver essa situação, se não resultar pode tentar com um reset à BOX. Desligue o cabo de alimentação.
Com um palito pressione o botão reset na traseira da BOX (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.