Skip to main content
Header
Acontece várias vezes quando se muda de canal desaparecer a imagem da tv, mantendo-se tudo o resto menu etc. Contactar o 16990 é espera e espera desesperante. Mudei recentemente para a NÓS UMA e já estou a ficar dececionado, por ter saído do MEO.
Boa tarde, desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar aí uns 10 segundos depois pode resolver essa situação, se não resultar pode tentar com um reset à BOX. Desligue o cabo de alimentação.

Com um palito pressione o botão reset na traseira da BOX (mantenha pressionado).

Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.

Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.

Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Paulo Nóbrega Paixão.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



A dificuldade mantem-se?
Deslocaram um técnico e afinal a box não estava a receber bem o sinal e foi substituída. Obrigado pelas dicas
Olá, @José Paulo Nóbrega Paixão.



Ainda bem que a situação já está resolvida. 😳 Agradecemos o feedback.

Comentário